terça-feira, 1 de julho de 2008

TODO MUNDO MERECE UMA SEGUNDA OU TERCEIRA CHANCE...

É, gente... coitada da Brit...

Ou seria, q bem pra Bit?!

haha... é q a organização do VMA(prêmio da MTV americana), está estudando a possibilidade de encaixar uma performance da Brit na entrega dos prêmios dia 7 de setembro...

Van Toffler(diretor da MTV Networks) brincou: "todo mundo merece uma segunda ou terceira chance, não é?"

NOSSA... DEFINITIVAMENTE, EU TENHO, MTA, MTA, MTA PENA DELA...

olha só: há alguns anos, ela era o máximo, a MTV só faltava colocá-la em um pedestal... afinal, apresentar-se ao lado da Madonna é qse isso... haha

hj, eles brincam com a cara da coitada... com a desgraça dela...

td bem q "Gimme More" foi deplorável... eu tb achei horrível e ri mto da cara da minha ex-musa... mas daí a zoar a cara dela em uma entrevista... já é d++++++++++!!!!!!!!!!

um clipe dela qse como era antes... "Piece Of Me"

beijos clipestésicos!!!!!!!!!

9 comentários:

Ari Holzbach disse...

falta muuuuuito nesse clipe pra Brit ser o q era...

Unknown disse...

é... tb achu...

mas tá menos longe do q a Brit de Gimme More, né?! hahahahaha

@marceloHML disse...

Pena dela?
Oi?

Tenho pena de mim...
Ela está bem, mesmo só fazendomerda.com.br tem os fãs fiéis, é convidada pra pemiações, continua bombando...

Se alguma gravadora quiser me contratar, eu canto, danço, faço filmes e nunca fui pra rehab.

Beijosmewalktalk.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa... perdão...

juro nunca mais falar da Brit por aki... mtu menos como uma coitada!!!! não haverá uma trilogia de posts assim!!!!!

mas é q eu tenho pena mesmo... pq hj a fama dela se dá apenas em torno de seus "foras", das procarias q ela faz...

o trabalho dela mesmo, ficou em 1000º plano... e isso deve ser horrível... deve fazer a pessoa se sentir super diminuída, ou não?! bem... sei lá...

entendem pq eu tenho pena dela?!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

concordo vc, Mic, mas eu acho q mtas vezes não é o artista q "procura" ser matéria... é q a perseguição é tanta q qse é impossível de evitar...

óbvio q tem coisas q ela poderia dxar d fazer, tipo andar sem calcinha etc. etc. etc.

mas tipo... pq ela foi fotografada assim?! pq tinha milhões de caras qrendo tirar foto e com certeza o cara q fez esse flagra na hora nem viu q ela tava sem... mas deu o flagra, tinha q motrar, entende... é tipo: qm procura, acha...

só q fico imaginando q por aí devem ter um monte de anônimas q andam sem calcinhas e ning repara... mas a Brit e tanats outras famosas, é óbvio q são notadas... pq as pessoas procuram e ficam reparando cada detalhe...

acho q td mundo merece um mínimo de privacidade...

qto ao CD... não ei... espero q seja menos ruim(no mínimo) do q Blackout...

Anônimo disse...

Com licença //
1 - Britney não é coitada, é idolatrada.
2 - O CD Blackout é maravilhoso e aprovadíssimo pela crítica, porém as vendagens foram comprometidas pelos problemas em que Brit vinha se envolvendo ;
3 - Ela realmente está preparando um novo álbum, se dedicando muito e passando muitas horas no estúdio realizando gravações ou, as vezes, só dando um passeio para "checar" como andam as coisas. O CD não tem data de lançamento prevista, mas pode ser lançado ainda em 2008.
4 - De fato, Britney tem "muitas" chances de se apresentar no VMA. Os fãs estão confiantes (eu to confiante *-*) e já é claro que a recuperação física já foi efetuada com êxito, o que aumenta as chances de uma performance triunfal que pode vir a ser o marco da volta da cantora.
5 - Quanto a uma turnê com seu próximo CD, a possibilidade é praticamente descartada. Britney não quer se envolver com séries de shows e viagens prolongadas, afastando-a dos filhos que estão cada vez mais próximos da mãe.
6 - Britney concorre ao prêmio de melhor artista feminina no TCA e suas maiores oposições, segundo a maioria das declarações não-oficiais, são Miley Cyrus (devido aos adolescentes que têm aceitado muito bem a carreira da "cantora") e Rihanna (que vem estourado nas rádios, vendendo muitos singles e igualando sua vendagem do último CD a vendagem do Blackout, ambos na faixa dos cinco milhões).
7 - Britney e Madonna são totalmente comparáveis e é lógico que o posto de Madonna como rainha pop será entregue a Britney Spears dependendo do desempenho da última. Madonna fez a declaração que após os 50, vai aumentar o ritmo para conseguir se manter párea para as mais novas. Em vista, só Britney Spears e talvez, Rihanna.
8 - "Piece of me" da Britney se escreve exatamente desta forma e não como está no vídeo. (desculpa informar) O vídeo oficial no YouTube já ultrapassou das 50 milhões de visualisações enquanto "Gimme More" chegou a mais de 35 milhões, também uma boa marca.
9 - Falei demaaaaaaais ./
10 - It's Britney, BITCH.
IT'S BRITNEY, !

@marceloHML disse...

Meu Deus!
Defesa do consumidor!
eheuehu