segunda-feira, 21 de julho de 2008

QUE MEDO!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

É... Agora ela mexeu comigo!!!!!!! Da pena, estou prestes a passar para a raiva...

Britney vai passar os próximos meses em estúdio gravando um novo CD... até aí, a gente já sabia...

A novidade é q este CD será o grito da fera...

É q segundo o Daily Mirror, uma fonte(confiável?!) declarou q neste novo trabalho, Britney irá disparar toda a sua raiva a pessoas q a prejudicaram...

Em uma das faixas, ela atacará a própria mãe, dizendo q ela roubara seu dinheiro... ISSO NÃOS E FAZ... falar da própria mãe?! sacanagem puraaaaaaaaaa

Mas o q mais me provocou é q em uma das faixas "Already Bad", Britney canta "eu sei que você pensou que era o primeiro, mas eu já tinha matado minha sede, eu já era malvada". tudo isso sobre Justin... será q preciso dizer pq estou bolada?! creio q não... hehe

Pelamordedeus!!!!!!!!!!!!!! Alguém aí tb tá cansado dessa história de "Justin tirou o selinho da Brit ou não?!", "Justin e Brit eram um casal perfeito?!", "pq eles terminaram?!", "ela chifrou ele?!", "ele foi um bocó nas mãos dela?!", "ela foi inocente demais?!"...

CHEGA DISSO!!!!!!!!!! NINGUÉM MAIS AGÜENTA!!!!! ISSO JÁ É MAIS DO Q PASSADO!!!!!!! OS DOIS JÁ ESTÃO EM OUTRA HÁ MTO TEMPO!!!!!!!

Como não posso deixar de citar nenhum clipe, vamos de "Not A Girl, Not Yet A Woman", q foi usada por Brit para mudar sua imagem de pura, inocente e virginal, recebendo, obviamente a colaboração de Justin na manutenção dessa imagem...

4 comentários:

@marceloHML disse...

Olha, falar da mãe é feio, mas roubar dinheiro da filha também é. Então acho que elas estão quites.

Deixa ela fazer mais uma música contra o Justin. Tomara que ele cante uma resposta! Eu adoro!

Agora é esperar que os dois aceitem participar (juntos) do show da Madonna!

Bianca Caetano disse...

Um artista usando suas músicas para falar mal dos outros e da própria família...

Isso vai virar sucesso vide o caso do Eminem e de suas canções contra a mãe e a esposa.

Talvez essa seja a nova fórmula do sucesso.

@marceloHML disse...

:O
que horror, mas é a verdade.

Unknown disse...

nossa...

nem comento mais vc, Tchelo... depois de hj, saber q vc gosta de gente barraqueira, chata... Deus me livre!!!!!!!

hehehehehe