quinta-feira, 24 de julho de 2008

Business

Hoje de manhã eu estava assistindo ao programa Hoje em Dia... Sim, eu estava assistindo ao Hoje em Dia quando a menina que fala sobre os famosos deu uma notícia que me deixou assim de boca aberta.

Ela disse que a Britney está gravando um novo CD, mas essa não é a notícia que eu fiquei assim de boca aberta.

Ela convidou o Justin Timberlake, seu ex-namorado, pra uma participação especial no CD. E Ele ACEITOU!!

É quase inacreditável que depois de tanta briga e lavação de roupa suja em público os dois gravem juntos. A gente ainda não sabe sobre o quê a música fala nem se isso vai se concretizar, mas é fato que vai ser o maior sucesso!

Torcendo pra que seja algo tipo:



E depois a resposta tipo:



Vai sonhando, Marcelo. Vai sonhando...

Um comentário:

Unknown disse...

EU NÃO ACREDITO NESSA PARCERIA ATÉ Q ELA ACONTEÇA!!!!!!!!!!!!!

os dois só tem uma música juntos: "What It's Like To Be Me" do 3° CD da Brit, "Britney"... é a última faixa e a única coisa q o Ju faz é o backing vocal da música q ele mesmo compôes pra ela... hahahahahahahahaha