quarta-feira, 30 de julho de 2008

De alta

Nos comentários do PapoPop de segunda-feira, noticiamos a internação de Amy Winehouse que após tomar o medicamento errado.
Amy foi liberada do hospital ontem, cerca das 19h.
Apesar de seus problemas, Amy saiu do hospial sorrindo!

Se Amy eu fosse, tiraria umas férias bem longe, sabe?
Num lugar paradisíaco, uma praia com uma água limpinha, faria passeios de baleia, um sol poente entre as pedras, coisa assim pra desestressar. Acho legal também se Amy usar um biquini dourado, se bronzear, pegar uma corzinha... Ninguém é de ferro.
Amy, faça uma trilha! Passe por uma caverna! Ou seria por uma gruta? haha

Dance! Tome um banho de ouro! Mergulhe e passeie numa baleia de novo.

Quem deu as instruções foi Mariah Carey que lançou recentemente seu novo videoclipe: "I'll Be Lovin' You Long Time".



Pra quê esperar o Amaury Jr. preparar uma viagem se Mariah te dá as dicas?



ps.: Amy, se cuida!

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

ah.... Eu senti uma pontada indireta para as minhas curtas férias MARAVILHOSAS. Adooro mato e videoclipe; por isso, adorei o post!

Em tempo: gruta será se houver entrada e saída. Se a formação rochosa só tiver entrada, aí é caverna. Viu que mato tb é cultura????

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahahahahahahaha

meu Deus... o q é isso?!

sinceramente... pra mim é td pedra... não me sinto nem um poko atraída por esse tipo de coisa...

tb... ir pra Varginha já é um passeio roceiro e tanto... hihi

@marceloHML disse...

ps.: mariah me insipirou e vim rpa roça.
eheuheu