sexta-feira, 25 de julho de 2008

HAPPY BIRTHDAY, DEAR SLASH!!!

Poxa... será q essa moda não pega pra gostosos cantando "Parabéns pra você" pra mulheres, não?! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahaha

Péraí... é o seguinte: dia 23 de julho foi níver do Slash, meu guitarrista amado... e sabem qm ele chamou pra fazer um show de níver com ele?!

FERGIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQ EU AINDA NÃO SOU FAMOSA?! EU QRO CANTAR OS PARABÉNS PRO SLASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahaha

qdo li essa notícia lembrei do Happy Bithday da Marilyn Monroe pro Presidente Kennedy... hahahahahahahahahaha

e aidna fiquei me imaginando nas duas situações:

1- pra qm eu gostaria de cantar um "Parabéns" antológico?! Justin Timberlake, Thiago Pereira, César Cielo, Hugh Jackman...

2- de quem eu gostaria de receber um "Parabéns" antológico?! Marcelo Adnet, Djavan, Pedro Mariano, John Legend, Justin Timberlake...

hahahahahahahahahaha

q sonho, não?! hahahahahahahahaha

"Happy Birthday, Mr. President"



Beijos Clipestésicos, Sonhadores...

5 comentários:

Rodrigo disse...

cada um com seus fetiches... O.o

já que é assim, eu gostaria de receber parabéns de Danielte Winits e Karina Bacchi ao mesmo tempo!

@marceloHML disse...

Eu escolheria a Shakira!

Bianca Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caetano disse...

Eu já recebi parabéns de uma banda. Foi no ano passado. O nome da banda é Lafayette e os Tremendões que tocam musicas da jovem guarda e conta com integrantes das bandas Autoramas e Canastra além da Érika Martins ex-penélope. Foi muito bacana!

Unknown disse...

hehehehehe

gente... q medo d vcs...

EU JÁ DISSE Q NO Z.É. VOU PEDIR PRA CANTAREM PARABÉNS PRA MIM... hehehe