sexta-feira, 18 de julho de 2008

HOJE EU VOU PAGODEAR!!!!!

Assumindo o risco de protestos(já ocorridos, diga-se de passagem...), hoje vou falar sobre mais uma das minhas restrições no mundo musical... ou melhor, uma não-restrição no meio das restrições...

JEITO MOLEQUE!!!!!!!!

Provavelmente o ínico grupo/banda de pagode q eu gosto de praticamente td q eles fazem!!!!!

Admito q é "conseqüência" do lugar onde morei por um ano e passo tds os meus fins de semana... Mas eu gosto, fazer o q?!

Na verdade, não é só isso...

Quando eu já gostava bastante deles, me apaixonei por um cara(um babaca, por sinal!!!!), q tb adorava eles... e dizia q a sua música era "Meu Jeito Moleque"... q eu tb já gostava muito, pricipalmente pra tomar uma cerva no buteco!!!! hahahaha

ok... acontece q o cara fez uma cachorrada comigo e tal... Então eu continuava indo pro buteco, mas pra chorar as mágoas... então ouvia "Só Pro Meu Prazer", "Me Faz Feliz", "Eu Nunca Amei Assim", "Sobrenatural", "Amor Eterno", entre tantas outras desse mesmo CD/DVD...

Essa foi minha fase pinguça... Hoje eu não faço mais esse tipod e coisa...

Mas acontece, q depois d td isso eles se enraizaram e hj eu gosto pra valer, sem nem pensar em carinha nenhum... E o mais legal, e q eles são carinhas ecologicamente responsáveis!!!!

É q ano passado eles lançaram o CD "Som Do Bem", com a primeira música de trabalho sendo "Sem Radar", versão pagodeada da música do LS Jack... q ficou melhor do q a original(calma!!!!!!!!!!! não precisam me apedrejar!!!!!!!!!!)

E depois disso, eles lançaram o projeto de shows ao vivo com "emissão zero de carbono", um dos primeiros e únicos de aristas nacionais!!!!!!

Isso deu origem ao DVD "Ao Vivo Na Amazônia", da qual eu tiro "Medo De Amar"... Música muito fofa q combina com o momento pelo qual passo atualmente, ou melhor, há um bom tempo!!!!!

Beijocas Clipestésicas!!!!!!!!!!!

6 comentários:

@marceloHML disse...

Olha, não vou te apedrejar, mas não ficou melhor que LS Jack, nem de longe. Primeiro pela voz do Marcos Menna pré-acidente, segundo porque no pagode a música perdeu o clima e mostra uma narrativa triste super animada. O.o

Acho o Jeito Moleque MUITO ruim! MUITO mesmo. Banda de pagode que se veste como Charlie Brown Jr e acho as músicas deles beeeem fracas. E olha que eu não sou tão avesso a pagode.

Por último, aposto que Calypso levou mais gente na Amazônia!
=D

Unknown disse...

Ai, Tchelo...

temos gostos contrários, né?! hahahaha

Vc sabe q o q eu curto no JM é justamente por eles não ficarem usando roupa engomadinha como os otros... acho bem mais legal e combina bem mais com o nome do grupo...

imagina "Jeito Moleque" de paletó, calça social e sapato... ning merece, fala sério!!!!!!!!!!! hahahahaha estaria + pra "Jeito Mauricinho"

hoho

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Jeito Moleque?
MO-LE-QUE?

Se vista como Molejão!
=D

@marceloHML disse...

=O
É Pop! Tudo faz parte!

A música, a roupa, os gestos! Tudo!

Unknown disse...

Q isso, Tchelo!!!!!!!

Molejão é "Jeito Criança"!!!!!!!!

Jeito Moleque é como diz a música deles "boné na cabeça, bermuda caindo"... não roupas coloridas, com suspensório e desenhinhos fofos!!!!!!

Vc tem certa razão, MicHEL... a roupa é apenas estética, não influencia no som... mas influencia(pra não dizer, q seja exatamente) na imagem q o artista qr passar... afinal, pra qm já viu entrevistas do próprio JM, eles tem infleuncias em diversos tipos de musica e tal, então as roupas tem um poko disso...

POP é TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!