sexta-feira, 4 de julho de 2008

Deja vú

Não vamos falar de Pitty nem Beyoncé, mas de Rafael PIlha!
É que quarta-feira eu tava lendo o jornal quando percebi que eles postaram uma notícia velha. Repara só:

"O ex-vocalista do grupo Polegar Rafael Ilha foi detido na noite de terça-feira " Oi? Eu já li isso antes. Mas continuei...

"com mais duas pessoas, acusados de tentar seqüestrar uma suposta usuária de drogas, na rua Maestro Cardim, região da avenida Paulista (área central de São Paulo). A mulher, identificada como Karina, 28, teria sido abordada pelo ex-músico nas proximidades do Shopping Paulista, por volta das 19h."

Aaahn.. A notícia é nova.

O Rafael Ilha alegou que só prendeu a mulher porque o marido havia dito que ela era usuária de drogas. Aí ele chegou lá e seqüestrou. Simples assim. Na maior educação. hahaha


É difícil tentar provar que Rafael Ilha já foi alguém. Clipe ele não teve quando era líder do Polegar, e o principal registro de sua carreira se encontra em Rafael Ilha abraçando um Pinto Gigante (muito medo ! ) no Viva a Noite:



Viva! Viva! Viva!

7 comentários:

Ari Holzbach disse...

Gente, eu A-DO-RA-VA essa música...rs...

E dando uma de conservadora chata, as boybands de antigamente era tão mais simpaticas... Os integrantes sabiam até segurar instrumentos...rs.

Mas sem dúvida, o mais tosco desse vídeo é o cenario do Viva a Noite O.O

Unknown disse...

ai, Ari!!!!!

q coisa de velha... hahahahahaha

eles podiam saber segurar instrumentos, mas as coreografias deles não chegavam nem perto das do *NSYNC... não falar dos outros, pq tb não dançam grande coisa...

qto eu cenário... nem vou comentar!!!!!!!

@marceloHML disse...

O Polegar não dançava. Rolava uma vibe mais NX ZERO. o Dominó tinha altas coreografias, era legal...

Ariane, sabia a dancinha de Manequim?

Ari Holzbach disse...

huahuahuahua!

não!!!

@marceloHML disse...

Du-Vi-DO!
eheuheu

Ari Holzbach disse...

HUAHUHUAHUAHUA

não vou amolecer a minha (minúscula) credibilidade!!!

Unknown disse...

tipo... altas coreografias do Dominó?!

puxa vida... eu consegui gravar a dancinah da primeira vez q vi e em lembro até hj... e olha q eu nem era fã...

tb sei as coreografias do BSB, algumasdo Five... e nunca fui tão fanática por nenhum desse como fuie soupelo *NSYNC... me pergunte se sei alguma das coreografias?! eu sei na minha cabeça, tipo de saber q partes das coreografias eu gosto e tal, mas não cosnigo repeti-las de jeito nenhum... prefiro assim!!!! mostra q os caras são foda na hora de dançar...