quinta-feira, 31 de julho de 2008

O LUAR DO SERTÃO...

Oi, gente... antes de iniciarmos o mês olímpico, vou mostrar pra vcs o q não faz parte das minahs restrições ao sertanejo... Pena q clipes nesse meio são raros, principalmente das músicas q eu gosto... hehe

Começarei com Daniel: ele é gato, canta super bem, é uma simpatia só... e qdo ele foi jogar futebol em Varginha eu até passei mal de tanta emoção em vê-lo...

A música ele q eu mais gosto é "Adoro Amar Você", como não tem clipe oficial, vai esse vídeo cheio de imagens bonitas(algumas meio "estranhas"), mas o q vale mesmo é a música q é lindíssima:



Outra música q adoro é "Evidências"... Adorava a interpretação de Chitãozinho e Xororó, depois vi o Hugo Alves cantando no Fama, mandou mto bem e há um tempinho o Daniel regravou...

Outra música de Chitão e Xororó q eu acho o máximo é a clássica: "Fio De Cabelo" hahahaha Tem tb "Nuvem De Lágrimas" - os vibratos desses dois são campeões... hehe

Claro q na minha lista não poderia deixar de estar ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO... nem sou tão fã assim... mas eles tm algumas músicas mto legais mesmo!!!!!!! hihi

"O Dia Em Que Eu Saí De Casa" - tema do filme "Dois Filhos De Francisco"



"É O Amor" - o maior clássico da carreira dessa dupla numa versão pai e filha...



Uma das únicas músicas de Leandro e Leonardo q eu consigo suportar: "Entre Tapas E Beijos" - é um dos cúmulos da dor de cotovelo dos sertaneja... hahahaha



Outra das músicas q eu tolero é "Temporal De Amor" - eita nóis!!!!!! hahaha



Pra não ficar me alongando e encher o saco de quem não curte esse tipo de música, fico por aki... hehe

Beijocas Clipestésicas...

PAPAI, ESSA FOI PRA VOCÊ!!!!!!! hehehehe

P.S.: alguns vídeos foram impossíveis de encontrar... desculpem... e a maioria q aki está são spoofs...

3 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

é óbvio q vou perguntar...

pq vc não gosta do Daniel??

ele é gato, estiloso, simpático, solidário, canta bem, tem boas músicas... hihi

qto a C&X eu gosto qdo eles lançam trabalhos com clássicos sertanejos, com aqueles modões de viola... é mtu nostálgico... hehe

@marceloHML disse...

Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira.

beijo