quinta-feira, 3 de julho de 2008

PELA HONRA DO IMPÉRIO BRITÂNICO!!!

É minha gente, um dia eu tb vou ter uma medalhinha de Oficial do Império Britânico...

a bola da vez foi Kylie Minogue, q apareceu no Brasil +- em 2001, com "Can't Get You Out Of My Head" q no clipe tinha uma dancinha super legal e umas mulherzinhas parecendo robô...

Mas a verdade é q ela tem mais de 20 anos de carreira e fez sua primeira aparição na TV britânica, em meados dos anos 80 em um programa chamado "Neighbors".

E a sua condecoração ocorreu hoje mesmo no Palácio de Buckingham pelo Príncipe Charles e o motivo foram seus mais de vinte anos de serviços prestados a música. Bonito isso, não?! hehe

Bem... eu poderia colocar vários clipes dela aki, afinal, são mtu legais... Mas eu selecionei um dos últimos lançados, coloridão, q eu adorei!!!!!!!

com vcs, "In My Arms":



Beijos Clipestésicos!!!!!

paty@clipestesia.com.br

6 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

noooooooooooooossaaaaaaaaaaaa!!!!!

q lindoooooo!!! mtu fofinho o clipe... e a música tb é mtu bonitinha!!!!! hahahahahaha

eu desisto de achar algo ruim q vc goste, Mic!!!!!! desisto mesmo!!!!! hehe

beijoooooo

@marceloHML disse...

Eu acho a Kylie muito desvalorizada no Brasil. Também.

Ela tem clipes ótimos, músicas ótimas que animam todo mundo.. É uma pena..

Mereceu a condecoração!

Unknown disse...

com certeza mereceu!!!!!!

eu ADORO os clipes dela... são super divertidos e as músicas, qdo não são super animadas, são fofinhas... como a q o Michel colocou no coment dele... haha

Ari Holzbach disse...

na minha visão sinceramente parcial, um dos clipes sem dúvida mais legais é o de Come into my world... do grande Michel... mas o Gondry :-)

Unknown disse...

hahahahahahahaha

realmente, Come Into My World é mtu bom!!!!! mas sei lá... acho tds os clieps dela bastante incomuns, mas nem por isso eles são bizarros, feios, nojentos etc. etc. etc. eles são muito bonitos e tal... eu gosto disso!!!!!!