quinta-feira, 10 de julho de 2008

O rock virando Pop!

Se na terça, a postagem foi sobre o Pop wannabe rock, hoje é Rock!
Assim, simplesmente rock!
Veeeeeja



Ok. Nem é tããão rock, eu sei. Mas eu sei que vocês sabem que a vocalista do No Doubt virou simplesmente a Gwen Stefani! E ficou assim:



O.O
Ela fez o movimento inverso do que costumamos ver na busca pela legitimidade!
Caaara, palmas para a coragem da Gwen!

Ela colocou uma roupa de gostosa, uns efeitos eletrônicos na voz, coreografias marcadinhas e ainda diz que não quer ser uma hollaback girl.

Mais palmas para a Gwen Stefani!



Por incrível que pareça, eu prefiro a primeira.
E vocês??

6 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Vou procurar.
Não tenho nenhum álbum da banda, só músicas avulsas.
E eu gosto da carreira solo da Gwen Stefani (adoro Cool!), mas prefiro a força do No Doubt!

Unknown disse...

tipo... No Doubt seria o pop rock americano... ou to errada?!

eu gosto de ambas as fases, afinal... a voz da Gwen vale qse td... ela canta incrivelmente bem e tem um timbre mtu gostoso de ouvir...

Ari Holzbach disse...

No doubt que eu prefiro a fase No Doubt... A única coisa que continua igual é o batonzão.

De resto, concordo com Marcelo: a força da banda dava muito mais autenticidade... Agora, a Gwen ficou igual a centenas de outras... E fora que ela nem~é tão gostosa quanto.. sei lá.... Rihanna ou Aguilera.

Unknown disse...

ah... isso aí sem dúvida... tanto q prefiro nem entrar no mérito... hahahahaha

@marceloHML disse...

No doubt que eu prefiro a fase No Doubt...


Ariane, perdendo a linha nos trocadilhos! heuehuehu