sexta-feira, 11 de julho de 2008

O ROCK MELODIOSO, GOSTOSO DE OUVIR...

Depois de causar polêmica com Aerosmith e a música pop e com o Nirvana que não é pop, mas é "farofa", vou hoje com duas das minhas bandas favoritas, que tem um rock mais tranqüilo, mais audível pros ouvidos pop desta q vos escreve...

LED ZEPPELIN e DIRE STRAITS!!!!!

Ambas eu conheci, pra variar, pela minha irmã...

Gostava tanto de Led Zeppelin, numa época, no alto dos meus 15 aninhos, q em um projeto de década de 60/70 na escola, eu cantei "Stairway To Heaven"... pena não ter um vídeo disso... hahahahahaha e além do mais, td vez q ouço choro, putz... a melodia é mtu linda!!!!!!!!

O Led tem várias músicas incríveis... tipo aquela q a minha querida, amada, idolatrada(...), Claudia Leitte(não esqueça dos dois "t", por favor!!!!!) conseguiu destruir sem dó, nem piedade nenhuma numa deplorável versão axé... "D'yer Ma'ker"... adorooooooooo - infelizmente não um clipe oficial ou da banda tocando ao vivo, então vai um videozinho fofo com ela... http://br.youtube.com/watch?v=Eq81Ee7u2Ok

Vamos agora com "Babe, I'm Gonna Leave You"... Uma melodia leve, e claro... a voz do Robert Plant sempre linda, gostosa de ouvir...

Mas pra encerrar não podia dxar de fora "Dazed And Confused", de um vistuosismo ímpar... olha o q o Jimmi Page faz com essa guitarraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! fala sério!!!!!!!!!!!!!! nem qro comentar + nd...

Pra começar a parte Dire Straits, a emblemática "Money For Nothing"... Uma das mais significativas sobre o surgimento da MTV, principalmente na Europa... hahahahaha

Uma das mais conhecidas não poderia faltar, certo?! "Sultans Of Swing"... Mais uma vez, melodicamente gostosa e contando com a voz leve do Mark...

Agora, uma das minhas favoritas... "Walk Of Life", pq a música é muito bonitinha e divertida(q vontade de dançar!!!!) e pq o clipe é comédiaaaaaaaaa!!!!!!!!!! - detalhe do "uhu" do Mark entre uma estrofe e otra!!!!! hahahahahaha

E pra encerrar a q eu mais adoro de tds, na verdade é uma das músicas q mais adoro no geral!!!!!! Choro horrores com ela... É um dos solos de saxofone mais perfeitos e lindas q já vi!!!!!! Certa vez, vendo um DVD do Dire com meu tio, fui ao pranto com essa música... meu tio ficou chocado... mas é q eu não agüento... é mtu, mtu, mtu maior q eu!!!!!!!

Espero q se emocionem como eu, "Your Latest Trick"



É isso!!!!!

Bom Dia Mundial do Rock pra todos aki do PapoPOP!!!!!!!!!!!!!

Beijos Clipestésicos, Emocionados, com olhos marejados... ai ai...

6 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obrigada, como sempre, vc muito esclarecedor... haha

Beijing(sic)

Ari Holzbach disse...

rsrsrs...

Led Zeppelin é pop. E tenho o dito.

Unknown disse...

hahahahahahahaha

td é pop!!!!!!!!!!!!!!! hihi

comigo pelo menos... hahahahaha

@marceloHML disse...

Tudo é Pop!

Unknown disse...

isso aê, Tchelooooooooooooooooooo

hehe

obrigada!!!!!!!!!!