quarta-feira, 16 de julho de 2008

007 - A Novela

Não. O filme não vai virar novela.
Acontece que a trilha sonora do próximo longa está causando a maior história.

A primeira coitada foi Amy Winehouse, mas.. ah.. Ela dá tanto problema que resolveram trocá-la pela super recente pop star Leona Lewis.

Tava tudo certo até que os produtores do filme disseram: "Não! Quem é Leona Lewis? E se o sucesso dela acabar rapidamente e o estouro do primeiro CD não se repetir no futuro? 007 é eterno!"

Foi então que a equipe do James Bond pensou, pensou e escolheu Alicia Keys!
Ela é linda, a voz é linda, tudo lindo!



Agora é esperar a trilha!

5 comentários:

Ari Holzbach disse...

sim, ela é linda, a música é linda e tudo é maravilhoso... Mas o álbum é muuuito fraco. Essa canção difere demais das outras... é praticamente um patinho feio q vira cisne.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Eu não ouvi o último CD dela.
Tenho unplugged aqui mas tenho um pouco de preguiça dele.
A minah preferida é, sem dúvida, "You Don't Know My Name".
Lembram?

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeee

Alicia é minha mua negraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

adoro essa mulher desde a primeira sílaba q ela cantou em "Fallin'"!!!!!!!!!!!!!!

nem adianta... td q tem ela no meio eu gosto e mtu!!!!!!!!!