segunda-feira, 7 de julho de 2008

I WANNA ROCK 'N' ROL ALL NIGHT!!!!

Galera, pra qm não sabe, neste domingo, 13 de julho é o Dia do Rock!!!!!

Tá bom, tá bom... eu sei q nós somos PapoPOP, mas qm disse q o rock não pode ser um pouquinho pop, hein?!

Bem, eu já mostrei umas duas vezes aki as minhas não-restrições a esse estilo musical, então vou continuar nessa levada durante essa semana... Prometo q vcs vão gostar!!

Pra começar bem, eu vou com uma banda rockeira até a raiz do cabelo, mas q é super, super, super pop...(calma... não tô anunciando o programa da Luciana Gimenez...)

OS SENHORES ANIMADÍSSIMOS DO "AEROSMITH"!!!!!!!!!

Tipo, a banda começou na década de 70, com umas músicas até bem pesadinhas... eu adoro, particularmente, das antigonas, "Sweet Emotion" --> CLÁSSICOOOOOOO!!!!!!!!

Eles passaram por uns probleminahs na carreira, banda mudando de integrantes e tal etc. etc., aí largaram as drogas e voltaram na maior...

Eu só tenho um CD deles, o "Nine Lives" que tem a música do filme "Armageddon" protagonizado pela filha do Steven Tyler(q só no início desse ano fui descobrir q era fruto d um chifre q o Tyler colocou em um de seus melhores amigos!!!!) - Liv Tyler(minina linda, um genérico da Angelina Jolie, lindos olhos azuis, baca carnida e cabelos lisos e castanhos), vocalista da banda. Adoro o CD, pena q ele está em BH com minha querida irmã... - já repararam q td vez q falo de rock tenho q citá-la?! é q minha vivência de rock é totalmente ligada a ela... hehe

Como eu já disse outra vez aki, adoro os clipes deles pq sempre(ou qse sempre, em 99% das vezes) tem uma narrativa bem linear e são usados atores para fazer as cenas, os caras da banda só cantam e tocam... acho isso d+++++++!!!!!!

Vou listar usns clipes bacanas deles e no final mostrar pq os caras são tão pop...

"Hole In My Soul" - genial!!!!! sem palavras...
"Jaded" - mtu bom mesmo!!!
"Fly Away From Here" - clipe td tecnológico, super bonito!!!!!
"Girls Of Summer" - já vi mtu gent falar mal desse, mas eu gosto!!!!
"Crazy" - Liv Tyler e Alicia Silverstone aprontando tds ao som de Aerosmith... impagável!!!!
"Amazing" - lindo, lindo, lindo!!!! eu sei q já é qse o título da música, mas posso expressar o q sindo pelo clipe, posso?! ah... só mais uma coisa, de novo Alicia Silverstone... haha

Acho q chega... a lista de clipes dos cars é imensa e adoro tds!!!! hahaha
Um detalhe, eu não listei "Cryin'" de propósito, pq ele está num review na MAGAZINE!!!!

Agora a parte super, hiper, ultra, mega pop d++++++ dessa banda... deixa eu explicar: pra quem não sabe, td ano na final do campeonato de futebol americano, assitido do estádio e da Tv por milhões de pessoa, tem um pocket show de algum artista muito famoso... em geral são parcerias entre dois ou masi artistas cantando alguma música q fez ou faz muit sucesso. Em 2001, foi a vez de juntarem Aerosmith, *NSYNC, Britney Spears e Mary J. Blige cantando "Walk This Way", música do Aerosmith q fez muito sucesso na parceria com o Run DMC e tem um clipe mtu loko... dá uma conferida na performance completa, com direito a vídeo intrudutório:



Beijos Clipestésicos, com muito Pop, Rock e Clipes na veia!!!!!!!!!

6 comentários:

@marceloHML disse...

Adoro o clipe original dessa música, e da lista que você citou, meu preferido é Crazy! Adoro mesmo!

Ari Holzbach disse...

gente, esse vídeo mostra a versao mais pop q eu ja vi do erosmith... oyes...Logo, chego a uma conclusao:

rock tb pode ser pop!

em tempo: como esse povo do NSync consegue pular e cantar ao mesmo tempo???

Unknown disse...

eu sabia q essa conclusão era possível!!!!! haha

resposta a perguntinha de "em tempo":

1- há trechos de playback(ok, hj eu consigo admitir isso!!!!)

2- existe como usar ProTools e outros tipos de "corretores de voz" ao vivo... eu vi isso no making of da última turnê deles...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Se na época eles misturaram o rock com Hip Hop, dessa vez foi com Pop!

Unknown disse...

Mic, q bom q agradei!!!!! Fico feliz de verdade!!! haha

Os clipes, como já disse no post são incríveis!!!! Eles tem um cuidado enorme com isso e com a arte das capas do discos tb... eu sempre tive mania de ficar horas e horas olhando pra elas...

O seu post da discografia é mtu bom!!!!! qdo eu puder vou baixar td!!!!!!! hehe

Esses caras dão são foda!!!!!! Gosto muito mesmo... são das minhas bandas favoritas... de rock, claro... hihi

bjooooooo