terça-feira, 8 de julho de 2008

I Love Rock'n'Roll

A Paty no post anterior deu uma situada de quando o rock vira Pop!
Hoje eu vou na contramão. Grande parte dos artistas da música POP está sempre em busca de uma legitimidade. E não só na música!
Quantas vezes não sabemos de histórias que aquele primo do interior "virou rockeiro" e a família fica toda preocupada... Na própria novela pra adolescentes infantilizados 'Malhação' acontece isso. Angelina (Sophie Charlotte) ao querer mudar o rumo de sua vida virou rockeira!

Mas o que é 'virar rockeiro'?
Basta colocar uma roupa preta, ouvir meia dúzia de singles do Guns'n'Roses, dizer que é do mal e gritar Uhuul?
Eu sou tão contra esse esteriótipo do que é ser rockeiro, só se quando algumas vertentes do rock precisavam de posturas assim pra uma auto-afirmação.

A própria Britney quando começou a entrar na fase 'Agora eu sou cachorra e ninguém vai me segurar' tentou dar uma de rockeira.
Se ela conseguiu? Confira!

Britney Spears quase sozinha num estúdio coca-cola!

5 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahahahahaha

Michel e suas raridades!!!! ADOROOO

bjos!!!!

O post ótimo como sempre, né Tchelo?!

@marceloHML disse...

Michel, ontem quando tava procurando o link da Britney eu abri esses dois!

Excelentes!

Não acho a versão da Britney ruim. Só acho que não era a praia dela.

abração

Unknown disse...

não é nd a praia dela!!!!!!

tipo, q nem no "framboesa até ofim" Crossroads... ela comasamiguinhas cantando num videokê essa musica pra arrumar grana... tosquíssimo, né?! fala sério... só vale pelo figurino!!!!!! hahahahahahaha

Ari Holzbach disse...

huahuahua...

pelo menos ela tentou mudar... Atualmente nem isso tem feito.