sexta-feira, 27 de junho de 2008

VELVET REVOLVER + SKID ROW?!

Calma!!! vc não entrou no blog errado!!!! Eu sou a Paty Angel mesmo e este é o PapoPOP...

Mas é q no meio das minhas não-restrições a rock, eu gosto bastante do Slash(ex-guitarrista do Guns, umas das poucas bandas de rock q eu realmente curto) e do Skid Row e seu vocalista q parece uma moça, Sebastian Bach...

Em entrevista a Billboard, Sebastian afirmou que está se juntando a Slash em um projeto surpresa, que em nada tem a ver com sua entrada na banda de Slash, desfalcada desde abril neste posto. Afirmou ainda q isso seria "estranho" por ser amigo de Axl q trabalhou com Slash no G'N'R...

Tipo... foi uma entrevista pra deixar fãs e mídia na expectativa, na vontade e fazer o lançamento bombar qdo acontecer!!! haha

Odeio essas entrevistas em q os caras falam, falam e não dizem nd!!!! tipo, pra q dar entrevista sobre um trabalho e não falar nd sobre ele, ou melhor, dizer q será de "enlouquecer"... eh... o q isso quer dizer, cara pálida?!

Bem... como já falei algumas vezes de Guns aki, não vou colcoar mais um vídeo deles... hj vamos de "18 And Life", do Skid Row



Beijos Clipestésicos e um super fim de semana pra tds!!!!!!

16 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Como Michel bem sabe, eu sou LOUCAAA por rock cru e vocais masculinos... :-)

Paty, as vezes vc me dá medo... No bom sentido!!!!

Unknown disse...

imagine, Mic!!! a casa é sua!!! haha

adorei empolgar vc assim com meu post!!! hihi

minha irmã tb adora Skid, Guns etc. etc. etc.

na verdade tds as minhas não-restrições ao rock vem da minha irmã, coisas q ela curte mtu e ouvia tanto q eu acabei gostando... haha

fiquei mtu feliz e pode dxar q assim q sobrar um tempinho me especializo em Skid pra gent poder conversar!!!

beijinhos clipestésicos!!!

Unknown disse...

te dou medo?! pq meu Deus?!

daki a poko eu mesma terei medo de mim... ahhhhhhhhhhhhh

vou dar uma emo, sair, chorar e me matar!!!!!!

rsrsrsrsrsrs

Rodrigo disse...

Nunca ouvi Skid Row, mas depois desse depoimento me sinto na obrigação de baixar esse disco deles...

Rodrigo disse...

o vídeo ta travando

@marceloHML disse...

Nunca ouvi Skid Row, mas depois desse depoimento me sinto na obrigação de baixar esse disco deles... - 2 votos.


Patrícia, eu adoro essas entrevistas sobre "projetos futuros" que talvez nem existam ainda. É bom pra gente ficar cheio de raiva, mas na expectativa. Além do mais isso sempre rende matéria na Billboard e, se duvidar, notinha no EGO!
=p

Ari Holzbach disse...

ah... uma pergunta...

Skid Row é pop?? O.O

@marceloHML disse...

Não. Mas postura pop em relação a não divulgação do que é o projeto.

Unknown disse...

Não. Mas postura pop em relação a não divulgação do que é o projeto. (2) haha

além do mais, atualmente os estilos se confundem...

e a partir do momento em q o cara é popular e vende mto, acho q podemo considerar pop, de certa forma, ou não?!

essa discussão de pop ou não pop é mtu complexa!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

rsrsrs Eu adoro uma confusão conceitual...

Unknown disse...

a confusão conceitual é o máximo... hihi

mas é claro q eu jamais deixaria de falar das minhas não-restrições fora do mundo pop, afinal, td mundo me zuou d+++ qdo eu falai q gostava de td e tinha restrições a alguns gêneros... haha

e como a opinião do Michel pode ratificar, minahs não-restrições realmente são mtu boas e merecem menções sempre, sempre... hehe

qto a nunc terem ouvido Skid... nossa... vcs não tiveram irmãos mais velhos q viraram rockeiros apaixonados pelas bandas dos anos 80?! q isso!!!!!!!! hahahahahahaha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa... q poético... hahahahahaha

eu tava zuando... sei q nem tds q curtem essas bandas e não eram jovens na época, na verdade tavam nascendo, não precisam de irmão mais velho pra curtir esse som...

é q eu precisei... pq rock não é das coisas q eu mais ouça... só ouço qdo tm alguma coisa a ver com algo q eu gosto(tipo, um filme, ou alguma participação) ouq do tem algo das coisas q minha irmã ouvia e eu gostei por osmose...