segunda-feira, 16 de junho de 2008

NX Zero - Proibido para maiores de 18 anos!

Ontem, domingo 15/06, rolou o evento "Seda Teens apresenta NX Zero em Correndo Atrás do Sonho". A festa, que foi anunciada pela MTV e lógico, patrocinada pela Seda Teens, na verdade era parte da festa de aniversário de 15 anos de Fernanda, que criou um blog pedindo NX Zero na sua festa de aniversário.

E levaram bem a sério o slogan da Seda Teens! Enquanto eu tava na porta esperando minha amiga com os convites, vi muita gente chegando. Todos pareciam ansiosos, alguns traziam cartazes. A faixa etária do público era basicamente de 12 a 16 anos, e alguns outros na faixa dos 40, que estavam acompanhando seus filhos.

O evento começou antes das 19 horas, com um DJ (que eu esqueci o nome =/ ) que estava tocando Funk! Sim! Visualiza! Vários emos-mirins dançando funk a-té-o-chão-bo-la-dão! E então, o esperado ia realmente começar!

Entraram Cauã Reymond e Penélope Nova!!! Sim! Os dois estavam apresentando o evento. Apesar de quase ter ficado surdo com os gritos pelo Cauã, adorei ter visto a Penélope! x)
O Cauã parecia estar beeem perdido. Enquanto fazia caras e mandava beijinhos pras meninas da platéia, esquecia de acompanhar as fichas. Penélope apresentou praticamente sozinha! E ninguém gritou por ela... =/

Depois de exibir os vídeos de Fernanda (que não foram aqueles clássicos "pseudo-clipes" de 15 anos), Fernanda entrou no Palco, emocionada e teve até bolo pra ela! Mas cadê o principal?? Di Ferrero e os outros integrantes do NX Zero entraram cantando "Parabéns" pra aniversariante. E o show começou!

Com uma música que eu não conheço, grande maioria do público cantou e pulou. E mais que isso, gritou! Gritou muito! Levantaram cartazes, tiraram muuuuitas fotos e gritaram mais um pouco. A segunda música que realmente levantou a todos foi "Pela Última Vez". Curioso como a situação do show era a mesma do Clipe. Eles tocando numa festa de 15 anos e uma galera alucinada por eles!


NX Zero é um fenômeno Pop no Brasil, produzido por Rick Bonadio - produtor de Rouge, BR'OZ, primeira fase de LS Jack e Luiza Possi, e Mamonas Assassinas, entre ouros - e não deve em nada a boybands que faziam muito sucesso no fim dos anos 90 e começo do 2000. Com passos marcados de acordo com a batida da música e mudança de luz, as meninas piravam a cada piscar de olhos do vocalista Di Ferrero.
E pra provar que são Pop, e como disse o vocalista " que a música não tem preconceito", cantaram 'All The Good Things' de Nelly Furtado, e 'Umbrella' de Rihanna, com participação de um rapper brasileiro Túlio Backer.

Na hora do som mais romântico do show, único momento em que Di canta baixo, as meninas achavam lindo e não se importavam com a falta de afinação em 'Apenas Mais Uma de Amor', regravação de Lulu Santos.

No show, eles fizeram referências aos primeiros clipes 'Apenas um Olhar' e 'Além de Mim', que tocavam na MTV quando eles ainda não eram conhecidos e que fez com que o Brasil olhasse pra eles, mesmo com orçamento tão barato.

O show acabou às 21h, distribuindo Kit Seda Teens (creme para pentear, desodorante Rexona Teens e mini close-up). O show aconteceu no Canecão Petrobrás e foi restrito a convidados e sorteados em promoções. Em agosto, o grupo volta ao Rio de Janeiro pra se apresentar no Vivo Rio.

13 comentários:

Já te Falei? disse...

Eu não sou fã da xana ouriçada pelo NX, mas reconheço que eles merecem toda essa loucura dessas menininhas por eles. Espero que continuem fazendo sucesso..

@marceloHML disse...

Eu gosto deles. Acho que eles merecem fazer sucesso. E espero que eles tenham carreira mais longa que as outras boybands, pq quando essas meninas crescerem há o provável risco delas pararem de gostar... Pena... =/

Ari Holzbach disse...

Hum...

Cauâ Raymond? Kit Seda Teens? Bolo de aniversário no palco? Umbrella de novo? Desafinação na hora da balada?

Er.. Seria este um dos filmes de "A hora do espanto"? 0.0

Rodrigo disse...

Primeira cobertura de show do clipestesia! Outro pequeno passo rumo a dominação mundial!

Show do NxZero? Coitado de você marcelo, deve ter sido o inferno na terra! Ganhou pelo menos algum brinde (ou alguma fã?)?

by the way, quando você for colocar as tags no blog usa vírgula pra separar as palavras, senão fica como se todas as palavras fossem uma única tag!

Unknown disse...

"A Hora do Espanto"???? hahahahahahaha

vc foi boazinha... pra mim tah mais pra "Pânico"... ou algum do Hitchcock... nessas horas eu daria uma de emo e me mataria!!!!!!!! hahahahaha

@marceloHML disse...

Gente, o show foi legal!
Sério

E, sim, ganhei um creme para pentear, uma mini close-up, e rexona teens roll on!
Além de muito, muito, muito picolé!

Foi legal!
=D

Ari Holzbach disse...

Marcelo, que inveja!!!!!!!!!!

:-)

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu JAMAIS venderia um CD meu... por mais q eu não goste tanto qto já gostei um dia(meu caso com os BSB)... pq eles me recordam coisas boas e ainda possuem músicas q eu curto e tal... e SÃO TODOS ORIGINAIS!!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

993!

Michel!
O.O



Mas, então, não me dsfiz dos meus CDs das Chiquititas até hoje. Nem preendo me desfazer. Não escuto há anos, mas não jogaria fora. É o mesmo que acontece com essas fãs do NX Zero que usam faixinha na cabeça. É uma fase que provavelmente vai passar. Ou simplesmente diminuir.

Unknown disse...

mas q temos de preservara s lembranças, né?! o q é das nossas memórias se não tem nada físico pra lembrar, né?! hahahaha

Michel, a Ari me contou q vc tava tentando persuadi-la pra sua coleção chegar oas 1000 com uns CDs dela... hahahahahahahahaha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.