terça-feira, 10 de junho de 2008

Primeiro Amor...

Lembram daquela menina da escola, que vc queria dividir a merenda com ela, estar junto, comprar bala?
E aquele menino que te dava flores roubadas do jardim, escrevia seu nome com o dele num coração e uma flecha?

Sim! O dia dos namorados É uma data brega!
Brega como nossa imagem especial lá de cima. hehe..
Pra relembrar esses tempos que a inocência nos consumia, clipes infantis que falam do primeiro amor! <3

Sandy e Junior em 1993. "Primeiro Amor".
Os figurinos são dos anos 50, que nos remete aos anos dourados e toda aquela inocência.


Não perca! Ao longo de toda essa semana, vídeos românticos aqui no PapoPop e em todo o Clipestesia!

20 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Hum... esse clipe não tá meio com cara de incesto não???

tipo, a irmã cantando pro irmão:

"me abraça, me ensina a te amar, saiba tudo que estou sentindo, é o meu primeiro amor".

o.O

Unknown disse...

é... acho q o Tchelo deu mole nessa...

mas a "Data Brega" foi o melhor!!!! como assim?! achu q vc tá com despeito pq tá sozinho...

nesse caso, prefiro me lamentar e babar nos casaizinhos!!!

ow!!!! minha fase "Trem da Alegria" era o máximo!!! o q era Juninho Bill?! lindooooooo!!!!!!! e essa música é td d fofo, achu q me lembrod ela!!!! hihi deu saudad!!!!!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Ah... quando eu ficava horas no quarto escutando meus vinis do Trem da Alegria nem imaginava que Michel gostasse tanto...

Pois fiz um post agorinha no spooflandia e, nossa homenagem... Porque nós somos fúteis mas bonzinhos, hoho.

*** Mas que é incesto, é!!!! hoho

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caetano disse...

Quando eu era mais nova achava que Sandy e Junior eram um casalsinho nunca pensei que eles fossem irmãos (primos talvez) devido principalmente a essa música.

Só depois, na época que eles viram pop, fui descobrir que eles eram irmãos... aí passei a achar esse clipe estranho... muito estranho.

Bianca Caetano disse...

PS.: Adorei a imagem brega especial para o blog essa semana... nem é tão brega assim!

Unknown disse...

a imagem ficou mtu legal... estilo "cartão de Dia dos Namorados"... haha

Michel, relaxa... de fútil é o mínino q nos chamam aki no IACS(campus da UFF no quals e concentram os cursos de Mídia e Procult), só pq gostamos de pop, videoclipe, cultura e música massificada... Ari com certeza usou a palavra fútil com essa ironia... (eu sei q vc tb deve ter sido ironico)

Ari Holzbach disse...

sim, nós somos fúteis!

na verdade, sugiro uma campanha: SOMOS FÚTEIS, EXIGIMOS RESPEITO!

tb pode ser: SOMOS ALIENADOS, MERECEMOS RESPEITO

hehehe

Pois é Bianca... muito muito estranho esse clipe...

beijos!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

huahuahua

Mic, se vc virar fã de Sandy e Junior, vai ver q eles adoravam uma balada cantada em ingles...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

ai... ja ta contando meus podres... rs.

bem... eu tb gosto da Nikka Costa, embora prefira realmente a versão adulta.

mas esse clipe...er... é outro incesto, gente???

ai.. naquela época era tão mais fácil cuidar do cabelo... era só deixar tudo desgrenhado!!!

:-) adorei a homenagem!

@marceloHML disse...

Gente, virou chat! hahaha

1. Eu ia postar um spoof de 'Pra ver se cola", do Trem da Alegria. A intenção hoje era postar aqui, mas como não tem clipe oficial, não rolou... =/
Mas, Michel, transmimento de pensação!

2. Eu morria de vergonha de ser chamado de fútil. Agora eu não ligo se chamam.. Sou pós-moderno demais pra rótulos ¬¬

3. A imagem é brega! É linda! hahaha

4. Eu vi Fame ONTEM! Que medo desses comentários com cara de deja-vú! Uma parada meio Estela e Diná em "A Viagem", sabe? Macabro MEEESMO!

5. Eu já tinha separado o clipe da Nikka Costa também, Michel. Seria meu próximo post. x)


Abraaaço!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

hahahah... Acontece
=p

Já mudei as postagens todas!
Bom que os leitores têm mais informação.

Unknown disse...

meu deus, quantos comentários...

Unknown disse...

é nossa chat!!!!!!!! hihi

gent, vou me isentar dos oitentistas... de uma próxima eu comento, pq na verdade não consigo nem formar uma opinião...

rótulo?! pra mim isso era coisa de embalagem de produto de supermercado!!! odeio isso!!!! odeio encapsulamentos... "se vc me acha fútil, problema seu! o q importa é o q sou, e não o vc pensa de mim!" --> minha filosofia de vida...

"A Viagem"... q isso, Tchelo! não se esqueça q vivemos em uma época saudosista...

Anônimo disse...

necessario verificar:)