quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mulher Melancia Merece um clipe!

Sabem a Andressa Soares? Não?
A Mulher/Garota-Melancia.



Então.
Ela agora nos seus shows, cantando o "Funk do Aviãozinho" num estilo feat. Mc Biju, simula cenas de sexo no palco!
O cara deita no chão, e ela rebola, rebola e rebola. Na velocidade 7!
Quase um ataque epilético, eu diria.

Infelizmente, aqui no Brasil temos pouquíssimos clipes de funk!

Mas se você fosse o produtor, como faria o clipe??
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=42741312&tid=5213250193152485196&na=4

Mulher Melancia pra nova Diva do Brasil JÁ!

28 comentários:

Rodrigo disse...

whisky red bull muita mulher boa, o bagulho tá sério vai rolar um adultério, txuru txuru txuru!

Tinha que ter clipe do Mr. Catra!

Falando nisso, vocês já viram o "funk do frota"?

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Mic,

deixa de ser sisudo!!! Cada lugar tem seu funk... O Rio de Janeiro desenvolveu seu estilo musical e chama a isso de funk. não é proibido. simples assim. Uma coisa é funk carioca, outra coisa é funk americano.

beijo!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

calma, gente, calma!!!!!

achu q os internautas não querem ver uma briga de irmãos nos coments do blog!!!! hahahahaha

chamar Leandro & Leonardo de Heavy Metal foi a melhor!!!!!!! assim eu não consigo me agüentar... vou morrer de rir!!!!

mas, tipo assim, Michel... a Garota/Mulher Melância não tem carne... ela tem GORDURAAAAAAAAA!!!!!!!!! e se for por isso eu tb vou fazer o maior sucesso por aí, tb tenhu a bunda gorda, poxa(não tanto qto a dela, óbvio!!!!) sinceramente... prefiro um bumbum mais magro e durinho de músculos do q um 100% coleterol... hahahahahahaha

Ari Holzbach disse...

pop/rock tb é rótulo, música brega tb é rótulo... a única coisa que eu queria evitar é esse tipo de taxação segundo o qual funk é algo ruim e não presta. Não presta pra quem? É ruim pra quem? Tem muita gente que AMA. É tudo apenas uma questão de ponto de vista, né não?

Unknown disse...

concordo, Ari...

mas aí a gent tem de usar critérios pessoais, como em Crítica, sabe... infelizmente... pq se não tudo vai ser semrpe bom de algum jeito pra alguém... aí vira a Csaa da Mãe Joana, né?!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

huhuahuahaua
Ok, Mic, me rendo. tem gente que ama uns ossinhos sim...rs.

eu tenho um problema interno: não consigo aceitar rótulos. Sempre relativizo as coisas, pois rótulos levam à taxação e ao estereótipo. E o estereótipo anda do ladinho do preconceito.

Paty, claro q temos q ter critérios, senão ninguém vai ter preferências e criar identidades. ok. mas qdo a gente diz q algo é lixo ou é ruim, estamos necessariamente afirmando que ninguém deveria gostar daquilo e tal. É aí que vejo problema.

eu nunca diria que algo é horrível pq sei q alguém no mundo nao vai achar assim. Nesse caso, se eu não gosto de uma música ou banda, simplesmente digo que para o MEU gosto aquilo não serve. E aí explico por quê.

Mic, entao façamos uma campanha: por um novo nome ao estilo potranca que surgiu no Rio, ok? hehe

Beijo!

@marceloHML disse...

Eu concordo com Ariane, em gênero, número e grau! Sério.

O nome funk é esse, porque há anos eles se apropriavam de alguns samplers usados lá fora, no famoooso (e saudoso) Funk Melody, que são aqueles com letras românticas e, geralmente, de dor-de-corno.

Mas, como sempre digo, a gente é pós-moderno demais pra rótulos!

O PapoPop não é ligado diretamente a música Pop, e sim a postura.

Tipo Tom Zé disponibilizando músicas na internet!

beijo!

Rodrigo disse...

Não entendo, o pessoal reclama que as modelos são magras, que o padrão de beleza imposto é a magreza, que a anorexia é culpa dessa ditadura das magras e etc e tal, agora vem a melancia com seus quadris avantajados e vem gente querendo dizer que ela é gorda e feia (não necessariamente nessa ordem)!

Fala sério! Quero ver qual homem (héterto, obviamente) que recusaria uma "proposta indecente" da melancia gordinha!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

er... se eu fosse homem ia preferir algo mais normal e equilibrado. eu ia ter vergonha de ser chamada de melancia... Nem a Magali ia gostar, acho.

"O PapoPop não é ligado diretamente a música Pop, e sim a postura." dois votos, hehe

sinto dizer, mas acho que o nome funk não vai mudar... mas eu votaria em potranca. Vejam como é sonoro: po-tran-ca.

Ari Holzbach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.


aaaah
=(

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"O PapoPop não é ligado diretamente a música Pop, e sim a postura." três votos!!!!!!!

Michel, eu não sou magrela(mtu pelo contrário...), mas uma qse obesa tb já é d+++++, né?! Juliana Paes, tem um corpo lindo e não tem nd de anorexica... e há vários outros exemplos de mulheres lindas, cheias de curvas, com gordura, mas não só isso!!!! ah... e claro... o + importante, com alguma coisa na cabeça... o q não parece de Andressa Soares tenha...

odeio rótulos, mas fazer o q, se às vezes eles são necessários para q separemos as coisas... tb sou mestra em relativizar as coisas... mesmo pq sofro bastante preconceito por gostar das coisas massificadas...

Ari Holzbach disse...

Paty, o preconceito está dentro de nós ;-) "ter alguma coisa na cabeça" já indica uma rotulação negativa, né não? To dando uma de advogada do diabo só pra gente refletir. eu tb não consigo fugir disso muitas vezes.

pra mim juliana paes está sim ficando anoréxica, hehehe.

Rodrigo disse...

"ter alguma coisa na cabeça" já indica uma rotulação negativa, né não?

Não! Não ter nada na cabeça que é uma m*rda!

Unknown disse...

ai, Ari... eu sei, disso... conheço bem esse seu jeitinho!!!! e ADOROOOOOOOOO!!!!!!!!! é mtu autêntico!!!!

a Juliana está dando uma emagrecida e não achu q ela esteja errada, afinal, o vídeo engordaaaaaaaa!!!!!!!! então, qto + gorda pior fica... haha e outra, por mais q ela esteja emagrecendo o bumbum dela continua ENORME!!!!! qm foi a "Os Produtores" sabe do q estou falando!!!!!!

Rodrigo... "Não ter nada na cabeça que é uma m*rda!" concordoooooooo hihi

bjooooooooooooooooo

Clipestesia disse...

quem não tem nada na cabeça, cara pálida? :-P quero exemplos.

@marceloHML disse...

Gente, nem que seja besteira, mas alguma coisa na cabeça tem!

Viva a Melancia!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Christiane F pode ser inconsequente demais, mas ela tem, por exemplo, muita experiencia de vida... e de morte.

Unknown disse...

bom... realmente, se considerar q "besteira" é a lguma coisa pra se ter na cabeça, Andressa Soares, a ex-Tiazinha(esqueci o nome dela...) e tantas outras realmente tem algo na cabeça...

mas eu, e acredito q Rodrigo tb disse nesse sentido, não ter nd na cabeça qr dizer exatamente nada de útil, ou relevante... afinal, besteira na cabeça eu tb tenhu, isso é fácil... qro ver ter algo q faça diferença na vida de alguém de forma realmente construtiva...

posso estar com falha de memória, mas já ouvi falar, no entanto não me lembro qm seja Christiane F... qm é essa cidadã?!

Ari Holzbach disse...

quando eu disse experiência de vida.. e de morte, quis dizer que a Christiane F. passou por muuita coisa na vida que a maioria de nós nem sonha em passar. nesse quesito, portanto, ela tem experiência e algo a mais que eu, por exemplo...

todos temos coisas na cabaça. esse é o meu ponto.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obrigada, Michel!!!! coment totalemente explicativo...

qdo fui fazer o meu, tinha esquecido o nome da Suzana Alves... lembrava q era Suzana, mas o sobrenome havia fugido total!!! haha

qto a tds termos algo na cabeça, concordo... ams como já disse anteriormente... o diferencial está em etr algo de construtivo, relevante... pq tem umas pessoas q qdo abrem a boca não tm nd d útil a acrescentar... - td bem q até eu às vezes faço isso... mas são momentos de descontração... em geral tento contribuir de forma válida... hahahaha(auto-zoação... só eu mesmo!!!!)