segunda-feira, 2 de junho de 2008

JUSTIN E O CASAMENTO GAY!!!

Calma... Justin não resolveu se assumir gay(isso jamais vai acontecer!!! q fique bem claro!!!)

É q dia desses ele estava no talk show de Ellen DeGenere(não me pergunte q programa é, ou qm é ela, pq eu não tenho a mínima), lésbica assumida que vai casar-se com sua namorada. Ela chegou a convidar Justin para casar-se com Jessica Biel no mesmo dia que ela, mas ele recusou-se(graças a Deus!!!!!!! queremos ele sozinho por um bom tempo ainda!!! haha)

Mas o melhor dessa história é q ele se ofereceu pra escrever uma música especialmente para as duas e cantá-la num pocket show no casamento... ai ai... quero ser convidada pra esse casório, gente!!!

Agora vcs imaginem o q vai ser a canção... pra falar verdade, eu não tenho imaginação o suficiente pra isso, não... hehe

Bem... tentei pensar em algum clipe do Ju q tivesse uma temática meio gay... mas não existe... então vamos de "My Love", no qual ele oferece um anel(de casamento, pq não?! dizem q ele deu um com um diamante enorme pra Jessica...) pra menina pra quem ele canta a música...

ah... só pra comentar da festa Cliperama... mtu boa... o ponto alto foi "4 Minutes", me acabei dançando!!! hehe

continuem acessando CLIPESTESIA

e comentários, crítica, sugestões, podem mandar tb pro eu e-mail paty@clipestesia.com.br

Nenhum comentário: