terça-feira, 17 de junho de 2008

COITADA DA BRIT!!!!

É gente... Abrit tá mesmo por baixo...

Num é q há alguns dias eu mesma noticiei aqui em alto e bom som que a Britney Spears ia fzer uma aparição no novo clipe das Pussycat Dolls e tal...

O tal clipe foi pro YouTube neste fim de semana...

E CADÊ A TAL DA PARTICIPAÇÃO DA BRITNEY DENTRO DE UM CARRO ACENANDO PRAS PCD??????

Pois num é q a coitada da Brit num tem mais moral nem pra aparecer no clipe dos outros?! Cortaram a aprte dela, acredita?! Olha... vai rir, né?! Tá tão acabada que nem girl band mais quer a mulher por perto!!!!

Mas pra falar a verdade eu queria saber o por quê... Será q ela foi tão má atriz q a participação ia estragar o clipe? Será q os agentes dela não paragam o suficiente e na última hora os produtores do vídeo resolveram tirar?! ai... essa minha cabecinha conspiratória vai ficar ruminando idéias... ME AJUDEM!!!!!

É claro q eu não ia deixar vcs sem o clipe, aí vai:



Beijocas Clipestésicas!!!!!

paty@clipestesia.com.br

8 comentários:

@marceloHML disse...

Gente, o clipe é ótimo!

E, sim, seremos Sherlock Holmes e descobriremos! Certeza!

Unknown disse...

sabe q eu nem achei o clipe tão legal assim... é bem PCD, mas eu nem gosto mtu dos clipes delas... o q eu acho + legalzinho é o primeiro "Don't Cha"... os outros são meio chatos e tal... esse segue +- a mesma linha além de ser bem naquele estilo, como vou dizer "estamos gravando um clipe", com cenas de um makin of fictício... haha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahahahahaha

mtu bom esse site, Michel!!!!! vários spoofs!!!!!! inacreditável!!!! como as pessoas dedicam suas vidas a falar de outra... essa nossa cuultura midiática é impressionante!!!!!!

concordo com vc sobre o clipe e sobre a tese de pq ela foi "cortada"...

ah... vc tava sumido, hein?! haha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Aah, só eu gostei do clipe?
Não gosto muito de PCD também, mas esse clipe é tão legal!
A Britney não fez falta.

Unknown disse...

é... deve ter sido isso, Michel!!! pq eu tb não fico no pc fim de semana... mas segunda não tinha nenhuma novidade sua... haha

é... tah acontecendo com vc, Tchelo, o q aconteceu comigo no clipe da Madonna... hahahaha