quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vazou!

Gente, ultimamente tudo vaza na internet!

Não adianta tentar segurar. Músicas prontas, álbuns completos e até nosso objeto de estudo amado, idolatrado, salve salve!
O último a vazar foi o "Give it 2 Me", da Madonna.

É. Da Madonna.
É que o Timbaland, Justin e Nelly Furtado tem uma com mesmo título.

O clipe da Madonna é retrô, remete muito os anos 80, e ela usa aquele colãzinho de Flashdance. Sério. Chega, né?
Madonna, vc já fez isso na época certa.

O clipe, que eu particularmente detestei, vazou essa semana.
Vai ter uma matéria sobre ele AMANHÃ (sexta 06/06) no Clipestesia!

Acho bom correr pra ver o vídeo, pq Madonna tem mania de tirar seus vídeos do ar...

Madonna, ficadica. Não quer que vaze, compra always noturno. Beijos.

14 comentários:

Ari Holzbach disse...

rsrs...

Eu prefiro Intimus Noturno... E com abas...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, Ari, Michel!!! Irmãozinhos Holzbach em peso no PapoPOP!!!

Nossa... parece q só eu memso gostei do tal clipe... Michel como sempre ultra atualizado...

Ari, fica dica: o Michel poderia ser nosso colaborador além-Rio... hehe

Inclusive, estou pensando em fazer uma matéria sobre "as cobranças q as estrelas pop sofrem"... pq o MJ foi se acabando pq as pessoas tb diziam q ele já não fazia músicas como antes e tal...

bjoks clipestésicas!!!

Ari Holzbach disse...

Patrícia e irmão querido,

sim, a Diva tem um corpo perfeito... e a nossa matéria vai tratar disso daqui a pouquinho... mas poxa, a impressão que dá é q o clipe foi feito pra cumprir tabela... Tipo, a música é uma das mais populares do álbum (há pesquisas pra ver isso) e, por isso, Madonna pensou... Ah, vamos fazer alguma "coisa"... e a coisa saiu mesmo...

sobre a colaboração, podemos ver isso :-)

beijoo!

Unknown disse...

ai ai...

o q dizer?! hehe

ele podia ficar como colaborador/pesquisador!!!! hehehehe

bom... qto ao fato d a música ser popular, não posso falar nd...

beijos!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

A Madonna tá mesmo gatona no clipe.
Esse clipe, além de tudo, parece ter sido muuuito barato pra ser produzido.
Não é a cara da Madonna. Ou melhor, é a cara da Madonna de 25 anos atrás...

E, gente, será que vale a pena continuar investindo numa carreira quando o auge não consegue ser superado?
Ou será que o melhor é largar pra lá?
Sempre penso nos Mamonas Assassinas (que eu adorava). Eles morreram com apenas um álbum lançado e muito sucesso. Até hoje são levados como excelentes e tal, mas será que dois CDs adiante eles seriam tão bons??

Isso poderia até dar uma matéria!
=O

Ari Holzbach disse...

rsrsr

NUnca vi ninguem dizer q o disco dos mamonas era "maravilhoso", hehhe. a nao ser quem era criança na época :-P

olha, a sua pergunta é ótima, Marcelo, e eu nao tenho a resposta...
Se tivesse com certeza não estaria migalhano tostoes na minha conta do Banco do Brasil....rs

@marceloHML disse...

Ok. Eu achava maravilhoso.
Meus amiguinhos também.
Era o hit dos recreios!
=p

Unknown disse...

tb penso mtu nessa questão... da eterna cobrança da inovação...

e ainda penso o seguinte, Michel: talvez se Beatles tivesse durado mais, teria começado a se repetir, eles não chegaram nem perto dos 25 anos de carreira q a Rainha tem...

qto aos Mamonas, mesmo na época, eu gostava mais fui enjoando e hj não acho q fosse gdes coisas mesmo... tipo, é engraçado, mas nd d extraordinário...

outra coisa: não há como negar q qm morre vira "clássico" mais rápido... vê só a Cássia Eller, os próprios Mamonas, Cazuza, Renato Russo... geral q podia estar na ativa ainda hj, mas já ficou datado, como clássico d uma época...

às vezes penso se não era melhor o MJ já ter morrido(Deus me perdoe e Desu me livre!!!), assim não seriam feitas tantas cobranças e possivelmente ele seria considerado bom até onde o acham ruim...

nossa... chega!!!! cansei!!!!

ufa!!!!!!!! hahaha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Alguém me diz pq o Michel não tem uma coluna no Clipestesia?
=p

Ari Holzbach disse...

ele tem q se matricular na UFF.. :-P

mas sério, podemos conversar sobre isso... (eu disse q ele entendia de música. quando eu falo, eu digo com certeza!)

Unknown disse...

nossa... eu q cansei... de ler!!!

to zuando!!!!! adorei sua exposição e concordo com qse td... só q continuo achando q Beatles não seria necessariamente incrivel se continuasse até hj... mas deixemos o dito pelo dito e pelo não...

concordo com o Tchelo: QUERO O MICHEL NO SITEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

e o q ele faz q ainda num veio pra UFF?! demorou!!!! termina logo o lance dos vinhos e vem pra cá!!!!!!!!