segunda-feira, 9 de junho de 2008

VC É UM NEGÃO DE TIRAR O CHAPÉU...

Semana Especial Dia dos Namorados!

E pra começar, vamos com um dramalhão digno do México feito por uma das maiores divas norte-americanas: Toni Braxton(certeza q pensou q ia ser a Alcione com o Aílton Graça dançando, né?!)

O clipe de "Un-Break My Heart" é um dos mais dramáticos que já vi... Também, pudera! Até eu morria de tanto chorar se perdesse um negão daqueles(de tirar o chapéu e tudo o mais! haha)...

A Toni é uma excelente cantora, essa é uma das melhores músicas dela. E pra quem não acompanhou a carreira dela, em geral os clipes dela mostram ela sendo largada, traída e tal... Uma coitada... Juro q sinto pena sempre q vejo...

Mas depois veio a fase "Spanish Guitar" e ela ficou td gostosa, usando roupas super curtas e sexy... Mas o bom e velho dramalhão ganha desparado!!! hihi

O post de hoje foi especial pra qm acabou de perder um amor, tá brigado com o amor(logo essa semana, poxa?!) ou pra qm não tem um "homem pra chamar de seu"(entenda-se mulher tb)...

E excepcionalmente nesta quinta-feira, a revista CLIPESTESIA entrará no ar com uma edição Especial de Namorados!

paty@clipestesia.com.br

17 comentários:

@marceloHML disse...

=~
snif.. snif..

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Já te Falei? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, eu morreria se perdesse um negão daquele.. mas não gosto da música :~

@marceloHML disse...

Eu não gosto muito dessa linha "oi. eu sou diva." que ela e mais um monte fazem.
Mas acho que ela tem um talento enorme.
E já cantei muuuito Toni Braxton em videokê.
hahaha


Quanto ao negão, a gente pula ¬¬

@marceloHML disse...

Comentários abrindo em pop-up!
\o/

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

huahuahahuaha

como Marcelo, eu detesto essas "oi, sou diva" (sic). e detesto mais ainda cantoras que gritam, gritam, griiiitam. ai meu ouvido.

Prefiro Vinny num dos clipes da materia principal do dia dos namorados... vcs vão entender.

Unknown disse...

eu adoro contoras q gritam... apesar d não fazer esse gênero pq costumo desafinar um poko se desando a gritar... hihi

tb adoro "How Could An Angel..." é mtu linda e o clipe nem se fala... ela semrpe com uns negões q "Deus me dê um desses"...

Michel: qro vc como meu consultor!! haha

ai... eu e os negões... qm merece?!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

marketing no clipestesia: não tem preço!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ai... não entendi sua piadinha, Michel! boiei!

e vou olhar o seu blog agorinha...

Ari Holzbach disse...

exportar?? O.O

sou fútil... explique...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa... piadinha péssima, Michel!!!! hahahaha

foi mal, mas eu tinha q falar isso!!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah... td bem... tb não é o meu!!! mas eu não podia perder esse gancho!!

mas até agora vc só teve de explicar essa piada... conheço sua irmã há qse um ano e qse tds os dias(oh, exagero!!!) ela tem de explicar alguma... hehehe

bjoooo