quarta-feira, 4 de junho de 2008

ABALOU, ABALOU, SACUDIU, BALANÇOU...

Ai, ai... lá venho eu falar de axé mais uma vez... na verdade, de mais uma diva do axé: IVETE SANGALO, que aniversariou semana passada(27/05) e foi "comemorar o níver" fazendo shows na Europa...

Mas eu não vou falar dos shows europeus pq o Tchelo já falou do "Rock In Lisboa" q foi o mais bombado e importante. Vou tratar dos novos projetos dela, anunciados logo após a festa, q me surpreenderam bastante:

1- Lançar um CD de Bossa Nova --> Fala sério! Já não gosto dela cantando "Coleção", imagina ela cantando "Chega de saudade", "O Barquinho", "Insensatez" etc. etc. etc. A voz dela não combina com esse tipod e música, qse sussurrada, enquanto ela canta com toda a força e vigor... Ela é uma ótima cantora, pra axé, pop... não pra Bossa...

2- lançar um CD para crianças --> Eu não vou comprar pro meu sobrinho, mas é inegável que ela tem um apelo bem forte com as crianças. E convenhamos, na verdade os pais vão comprar e pôr as crianças pra ouvir...

Apesar de não concordar com nenhum dos dois projetos, tenho certeza de que vão vender como água... Afinal, como diz meu primo fã desvairado dela "Poxa, é a Ivetinha, né?! Ela é f***!!", e a maioria das pessoas vai pensar o mesmo e comprar os tais álbuns.

Pra fechar o post, vamos com o clipe de "Festa", afinal, aniversário sem festa não vale, né?! Principalmente qdo tem vários famosos curtindo e tal... hehe



Se vc é fã da Ivete, comenta aí e defende a moça, mas se vc não é, comenta tb e compartilhe a sua opinião. Todos têm vez aqui no CLIPESTESIA!!!

paty@clipestesia.com.br

11 comentários:

Unknown disse...

Adoro a Ivete! Já conheço essa antipatia por ela, neh Paty... Consegui finalmente comentar nesse blog, ufa... Parabéns pelos posts, tenho lido todos na medida do possível, gosto mt da linguagem d vcs, continuem assim! Mt sucesso! Bjo!

Unknown disse...

Agora um comentário d alegria por ter conseguido colocar minha opinião aki, UHULLLL...

@marceloHML disse...

Aaah, Patrícia.. Tira o rancor do seu coração.
Não sou fã da Ivete, mas acho que ela é muuuito talentosa, e eu osto muito mais da voz zuave dela. Bem mais que da strong.
E ela tem público infantil grande.
Como projeto passageiro, vai dar certo. Só não rola de virar Kelly Key, né?

Ari Holzbach disse...

pois eu tô abusando de Ivete... Gente, o Brasil precisa de outra diva urgente...

Unknown disse...

é, galera... eu tb achu q a Ivete canta pra c***!!!! num to desmentindo isso...

mas achu q a a voz suave dele não tm nd a ver com ela...

concordo com vc, Ari!!! o Brasil precisa d uma nova diva... e pode ter certeza q qdo ela surgir faremos uma matéria sobre no CLIPESTESIA, como fizemos do Novo Rei do Pop...

obrigada, Ohana, qrida... hehehe e qto aos meus gostos, vc os conhece tão bem qto eu os seus... hehe

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sinceramente, não sei... mas será q podemos considerar a Xuxa?! achu q foi o mais próximo q tivemos...

ou talvez a Daniela Mercury, q pra mim é a melhor da Bahia, junto com a Margareth Menezes...

mas fazer o q se geral acha q a Ivete é tudo na música nacional atualmente?! como sempre eu não faço parte do consenso...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

O Brasil tem várias cantoras excelentes, mas diva não é a cara do Brasil, né?
Ainda bem...

Elba Ramalho, Fafá de Belém, Zizi Possi... Até Joelma pode ser diva no Brasil!


E quanto a Xuxa... ah.. Algumas pessoas sabem da minha comparação entre Xuxa e Madonna, mas é melhor eu ficar quieto, antes que me apedrejem!

Ari Holzbach disse...

Xuxa e Madonna???

Gente, cadê minha pedra??

:-P

Unknown disse...

Tchelo, eu taco pedra, afinal Madonna e Xuxa só tem em comum o cabelo loiro... mas fiquei mtu curiosa pra saber essa sua tese!!!! me contaaaaaaaa!!!!! hehe

concordo com vc, Michel... mas pensei na Xuxa pelo fato de ter ultrapassado décadas fazendo bastante sucesso, durante algum tempo até fora do Brasil...

Daniela pra mim é um ícone, ela é mtu versátil e tem um pique a lá Madonna, é uma senhora e dança d+++ cantando ao vivo...

Ivete artista Global... DEFINIÇÃO PERFEITA!!!!! haha é bem isso q ela é mesmo... tipo: q graça tm uma cantora apresentar um especial de fim de ano?! ela aparece mais q os convidados!!! ridículo!!!!

agora, se for assim, qqr cantora brasileira de mtu sucesso pode ser considerada diva... eu tb qro esse posto!!!! hihi afinal, eu canto, faço sucesso por onde passo com meu visual "comunzinho" e tal... só falta pôr meus clips no youtube!!!!

nossa... hj eu to q to!!! ai...