quarta-feira, 25 de junho de 2008

TOC!!! TOC!!! QUEM É?!

é... mais um famoso admitiu sofrer de TOC(Transtorno Obsessivo Compulsivo), dessa vez foi Justin Timberlake...

em entrevista ao Collider.com, admitiu q tem mania de limpeza e simetria(deixar as coisas perfeitamente alinhadas), além sofrer tb de TDA(Transtorno de Déficit de Atenção)... é... acho q D. Lynn não cuidou mtu bem do nosso garotinho... hahahaha sacanagem... ela é uma excelente mãe...

ele ainda falou q fica excitado qdo faz shows e q é viciado em fazê-los... acho q qqr pessoa q vê ele em performance percebe o qto ele curte o momento!!!!!

já repararam q TOC é doença de famoso?! hihi

bem... já q ele falou sobre fazer shows, aí vai o vídeo do DVD dele, SutureSex/LoveSounds Live at MSG", a música é "Señorita"... umas das minhas favoritas dele e q mostra ele dialogando bastante com o público e a relação dele com a banda q o acompanha...

13 comentários:

Ari Holzbach disse...

demorou pra Paty colocar algo do Justin...rs. A música é muito legal mesmo. E o clipe... bem, o clipe aumenta ainda mais a sacralidade que o cerca...

Unknown disse...

eu sabia q vc ia dizer isso... hahahaha

a música é mtu boa!!!! e o clipe original é mtu bom!!! qqr dia posto ele aki...

mas não entendi o q vc quis dizer com "sacralidade que o cerca"... explique!!! hihi

Ari Holzbach disse...

o clipe transforma o cantor em uma celebridade ainda maior... incentiva o endeusamento.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Muito medo disso.
Sério.

Michael Jackson começou assim!

Unknown disse...

Ari, continuo sem entedner a sua questão... o q exatamente no vídeo vc acha q "transforma o cantor em uma celebridade ainda maior... incentiva o endeusamento."?? juro q não entendi... e desculpe ficar questionando, é q na verdade eu vejo exatamente pelo lado contrário...

Michel, o único da banda q eu sei o nome é o guitarrista, Kevin Antunes, q já tocava com o *NSYNC... por falar em *NSYNC, sanbia q vc tinha bom gosto suficiente pra gostar + deles q das otras boy bands... hahahahaha

noss(modo mineiro), q horror, Tchelo!!!! nd a ver!!!!! comparar Ju a MJ nesse sentido é sacanagem...

qto a crítica por causa do "barulho em torno do Justin"... achu q é relativo... eu o achu incrivel... mas tem gente q não vê graça... tb não entendi mtu bem o seu ponto de vista...

ok, gente... agora dev tá td mundo se perguntando "de odne saiu essa Paty tão contestadora assim?!"

bem... tocou na minah ferida, né?! falou do Ju... pelamordedeus!!! haha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

TOC ele já tem.
Semelhança número 1!

Ari Holzbach disse...

Paty,

o clipe mostra o Justin todo engraçadinho, fazendo brincadeira, bebericando algo que parece ser chachaça, conversando com a platéia. Mas isso, no lugar de deixá-lo com cara de garoto normal, na verdade abre um abismo ainda maior entre ele e o público. Foi isso que quis dizer. Transforma ele em um super star ainda mais poderoso. Como Madonna, Justin não dá ponto sem nó... Os passos dele são muito, muito planejados.

Igual ao que ocorreu com Michael Jackson, rs.

Ari Holzbach disse...

er... Marcelo, pq vc colocou nos marcadores "Sandy Junior Imortal"????? 0.0

Unknown disse...

tipo... agora entendi o q vc qr dizer, Ari... e concordo bastante... mas outras questões eu vou deixar qto, como o pq de eu gostar desse tipo de ação planejada milimetricamente... e chega de comparar o Justin com o MJ pejorativamente, po!!!!!!! q coisa... eu já expliquei mil vezes q ele tá + pra Madonna e tal!!!!

sei não, Michel... essa sua lisat de melhores das boy bands pra mim não tá legal não... pra mim é assim:

1- tds do *NSYNC
2- Millenium(BSB)
3- Invencible(Five)

mas sou fã do *NSYNC... então podem dizer q minha lista é tendenciosa... não vou ligar!!!! ou melhor, vou... mas o q posso fazer?!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nem tá... pq colocar tds os CDs do *NSYNC não é a mesma coisa q colocar só NSA e colocar Five em terceiro não é o resto!!! hihi

o único pecado do primeiro CD do *NSYNC é o título das músicas, são várias músicas com título parecido, pra confundir qr um q não seja fã enlouquecido como eu... mas as músicas são ótimas e metade do CD ganhou clipe, o q é raro... td bem q a maioria dos clipes qse não é conhecido fora dos EUA e da Europa, mas tá valendo!!!