quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados!

amor
É hoje!
O dia em que os corações apaixonados pulam mais forte, que as menininhas que estão em aula no momento em que eu estou postando não prestam nenhuma atenção no que o professor diz, que os restaurantes ficam cheios de fila pra entrar, que as pessoas usam roupa íntima nova, que o CD da Ana Carolina vende que nem água no deserto...

O problema é se você não tem porque fazer isso! Está encalhaaado! Parece uma maldição, né, cara? Você parece que tá fadado a ser sozinho desde que estava na quarta-série e "brincava de namorar" com aquela menina, que hoje tá o maior bagulho da face da terra! O.O

É bom que ela esteja um bagulho mesmo, pra não dar aquele remorsinho de "ai se eu não tivesse terminado..." Mas, você, que tem o coração amargurado pelas injustiças do destino, não fique assim! PapoPop tem algo que vai fazer seu coração despertar pro amor novamente!


Simony e Jairzinho, "Coração de Papelão", produzido pelo Fantástico em 1987.
Destaque para cola Contact Print e tesoura SEM ponta usados pela Simony, que aprendeu a fazer essa experiência no Bom dia & Cia. Merece um playstation!

Saudades de quando Simony era alguém. =~

Um ótimo Dia dos Namorados pra você!

17 comentários:

Ari Holzbach disse...

Gente!

Não sei nem por onde começar a comentar.. Talvez pela voz de taquara raxada do Jairzinho... Talvez pela interpretaçao melosa e nada convincente dos dois... o que são aqueles olhares???

Ai... lembro como se fosse hoje dessa edição do Fantástico... na época, eu achava os dois tão adultos O.O

As coisas mudam muito...

@marceloHML disse...

Até hoje eu não acho a Simony muito adulta...

coisas da vida.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

O povo do Balao Mágico era novo demais... Não tem como ter voz e melodia desenvolvida com cinco, seis anos...

@marceloHML disse...

Mas a galera do Balão era muito mais apresentadora de tv que cantora, né?

Eu não era nascido quando Balão Mágico existia, não sei o que eles foram primeiro, mas eles foram um fenômeno!

Anônimo disse...

Hílário o inico do post!!uahua..mas enfim..tem certas músicas que lembram domingos nostálgicos,mas essa particularmente me lembra o jardim de infancia huahuaha,teve uma apresentação com essa música =S
ô nostalgia...

Ari Holzbach disse...

huahua

essa musica ja existia, acho... e eu tb apresente no colegio!!!

@marceloHML disse...

eu não dancei isso no coléio!
nenhuma do balão mágico, que eu lembre.
sou da era chiquititas. =p

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

huahuahua!

Mas realmente o Balão não tinha como primeiro plano cantar e lançar discos. O Trem da Alegria sim.

Mas ok, idade não é atestado de qualidade ou falta dela...

@marceloHML disse...

Hueheuheuehu

Michel, no post de dia das mães tem um videoclipe das Chiquititas...
Nao eram eles que cantavam, diferentemente do Balão Mágico e Trem da Alegria.
Eles mal interpretavam, era um lixo, mas eu adorava!

Rodrigo disse...

tinha que ter um especial do dia dos namorados com o rinity boys! algo tipo "clipestesia apresenta"! hahahaha!

fica pro ano que vem...

Ari Holzbach disse...

o q tem a ver os rinity boys com o dia dos namorados???

Unknown disse...

é q o Rodrigo se apaixonou pelo Andy de cachecol verde!!!! hahahaha

semana q vem vou colocar o clipe deles no Spooflândia...

sobre Balão Mágico e Trem da Alegria... não me lembro mtu bem de nenhum, só dos flashbacks q sempre acontecem no Video Show e outros programas e d ouvir os discos(tenho vários em casa por causa da minha irmã, minha ma~e comprava pra ela...)

Rodrigo disse...

sei lá, só achei legal falar deles!

Unknown disse...

tava t zuando, garoto!!!!!!!!!!
hahahahaha