quarta-feira, 11 de junho de 2008

ESSE AMOR

Véspera de Dia dos Namorados!(buahhhhhhhhh buahhhhhhhhhhh)

Hoje o post é sobre uma dupla q se formou no FAMA 3 da Globo. Cídia e Dan foram concorrentes q deixaram o público em enorme expectativa, já q rolava sempre um clima, mas td só aconteceu mesmo depois do fim do programa.

O clipe de hoje é da primeira música de trabalho deles: "Esse Amor", ela foi escrita dentro da Academia, "para Cídia", mas segundo Dan, era pra ela cantar, não uma declaração de amor(me engana q eu gosto!) haha

No antepenúltimo show da temporada, eles apresentaram a música então inédita juntos e foi uma dos momentos mais emocionantes, juro que chorei horrores!!!!

O clipe é bem bonitinho, joga com a história do "é namoro ou amizade" q existia entre os dois no início da carreira e tal, mas possui suas deficiências. Fazer o q?!



E é nesse clima q eu deixo pra todos um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!

"Esse amor não tem palavras, nem explicação, mas não é preciso, é um sorriso sem querer. Te amo sem medo, é se entregar, é respirar!"
ai ai

AMANHÃ ENTRA NO AR A EDIÇÃO ESPECIAL DOS NAMORADOS DA REVISTA CLIPESTESIA!!!! MATÉRIAS ESPECIAIS, REVIEWS DE CLIPES MELOSOS E TUDO O MAIS PRA DEIXAR OS CORAÇÕES APAIXONADOS OU NÃO BEM QUENTINHOS!!!!

5 comentários:

@marceloHML disse...

Cídia e Dan! Caramba!
Eles são muito talentosos. Essa música é breguinha e faz o estilo Jane & Herondy 2.0!

Gostava deles no Fama e tenho o primeiro cd (baixado). Não gosto dessa linha GoodTimes que eles seguiram.. e deu certo.

Esse clipe é fraco, beeem fraco. E é meloso! Melosíssimo!

Anônimo disse...

Eu aaaaamo essa música, e eles deviam continuar sim nesse estilo, mas precisariam de músicas mais swingadas tbm.

O clipe é fraco, mas pra um saído do fama em segundo lugar tá bom.

Unknown disse...

poxa... o clipe é graquíssimo, ams é fofíssimo tb!!! hahahaha

tb acho q eles deveriam continuar nesse estilo, mas fazer o q?

no primeiro CD(q eu tnhu comprado e autografafo por ambos num show do sabiá), tem umas músicas um pouco ais suingadas: Teu Olhar é td d bom... é a minha favorita...

Ari Holzbach disse...

gente... e eu nem conhecia os dois... 0.o

To ficando realmente velha...

Unknown disse...

q isso, Ari?! vc nunk assitiu o melhor program de calouros, né?! fica vendo os trash de domingo e não vê onde tem gent boa de verdade!!!