terça-feira, 24 de junho de 2008

Casamentos Pop!

Para ler assistindo "Like a Virgin":


Hoje de manhã quando lia meu jornal (e tomava meu Toddynho), vi uma matéria que me fez acreditar no amor! hahaha
Sandy já escolheu seu vestido de noiva! Pra quem não sabe, Sandy vai se casar em setembro com Lucas Lima. Eles se namoram há uns 30 anos e dizem as más línguas que Lucas vai esperar o casamento pra poder passar a vara no violino. Exigências da cantora.

sandy


Mas, logo depois, li outra notícia que me fez voltar a ver que não existe amor... =~
A Madonna deve se separar do Guy Ritchie. O casal, junto desde 98 mas casados só em 2000, não é mais visto junto em público e os amigos afirmam que dormem separados na sua mansão em Londres...
Cá entre nós, viver separados numa mansão em Londres é até legal. Ruim mesmo é viver junto numa quitinete em Coelho Neto.

madonna

17 comentários:

Ari Holzbach disse...

er... Coelho Neto? O.O

ai, manda um clipe meio Madonna meio Sandy ai, marcelo!!!

obs: esses códigos estão ficando cada vez piores no PapoPop... saca esse que tenho q digitar: tgdshmqx...

@marceloHML disse...

heuehuheu
a culpa nao é minha!

ariane, até procurei clipe, mas NENHUM fala sobre casamanto!

what should i do??

Ari Holzbach disse...

ah... entao coloca ai Like a Virgin, pra gente relembrar, huahua!

Unknown disse...

ué, Tchelo... podia ser um clipe de cada uma... tipo, "Quando você passa" da Sandy e sa Madonna podia ser "Sorry" não tem aver com casamento... mas com separação até tem... com mágoa... essas coisas!!!

Ari sempre viciada em Like A Virgin... nem comento!!!

Unknown disse...

ah... esqueci d falar...

alguém aí acredita q sandy ainda não tocou o violino do Lucas?! pelamordedeus!!!!!!!!

ah... e "Cá entre nós, viver separados numa mansão em Londres é até legal. Ruim mesmo é viver junto numa quitinete em Coelho Neto." foi a frase da semana... pior q Coelho Neto só Nova Aurora!!! hahahahahaha

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caetano disse...

Post do Marcelo dando uma de Leão Lobo... heuheuehueh!

Mas confesso: ADOREI!

@marceloHML disse...

Michel, desculpaa!
Acho que exagerei na "carioquice das piadas".

E, sim, precisa de clipe! Vou colocar agora na postagem.
Acho que Like a Virgin é o que melhor dialoga as duas
=p

@marceloHML disse...

Bianca,

DIGNIDADE JÁ!

heueheuheuehu

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Michel... dxa eu t explicar: Coelho Neto é subúrbio do Rio, um lugar mtu feio... horrível(q me desculpe se tem alguém q acessa o blog e é de lá...)

e Nova Aurora... bem, o q posso falar?! o q vc espera d um lugar com esse nome?! pra começar é um bairro de Belford Roxo, não qse nenhuma rua asfaltada, alguns lugares não tem esgoto canalizado, é longe de td, nossa... chega... minha família mora lá!!!!! q horror!!!!!

concordo q td post te de ter clipe... mesmo q não tenha mtu a ver... pelo menos tem q ser do artista q se está falando...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Nossa, o post valeu só pelo "passar a vara no violino"!

*Rodrigo quer casar com a Sandy, mas não sabe tocar violino*

Rodrigo disse...

Na verdade eu quis dizer que o post já valeu pelo...

@marceloHML disse...

heehueheu
entendi, rodrigo
=p

Ari Holzbach disse...

eu nao entendi... 0.O

Unknown disse...

Rodrigo se complicando aki no PapoPop... vou fingir q não entendi a sua piadinha... hahahahaha

Michel, relaxa... é melhor não conhecer... pq são mtu distantes e não tem nd a acrescentar... a não ser pelas pessoinhas incrivelmente maravilhosas da minha família...