segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Uma notícia pra mudar nossas vidas

Eu tava viajando e fiquei bem desatualizado nas minhas leituras diárias. Hoje li uma coisa de sábado que realmente me chamou a atenção:

Hebe muda de gravadora e vai cantar Roberto Carlos

Em sua nova fase de cantora, Hebe Camargo vai lançar o terceiro CD. Os dois primeiros foram pela Universal. Desta vez, ela foi contratada pela Sony BMG. Além de CD, vai gravar também um DVD. Hebe ainda está escolhendo o repertório. A apresentadora quer cantar músicas de Roberto Carlos. Hebe irá chamar convidados para cantarem junto. A produção será de Guto Graça Mello.



Que maravilha, né?
A Hebe canta bem mas é naquela vibe Ângela Maria, Cauby Peixoto e outros que exageram no laquê. Acho que vai ficar bom cantando Robertão.
Só gostaria de pedir á Sony BMG, por favor, dêem um clipe á Hebe. Na falta de Dercy, Hebe é nossa musa.

3 comentários:

Ari Holzbach disse...

Hebe é pop?? Eu diria que é pós-pós pop...

@marceloHML disse...

Eu diria que é pré-pré-pré-jurássica. Digo, pop.

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahaha

ninguém merece!!!!!!!!!!!!!!!