quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DÊ-ME UM RECORDE E EU VOU QUEBRÁ-LO!!!!!!!

Fala genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Antes de ir direto ao assunto, um esclarecimento: Varginha não é minha cidade natal, eu apenas fui criada aki... hehe e ontem não pude postar por probs técnicos... mas hj não podia abandonar o blog... já tava com saudade!!!!!! hehehehehe

Bem... agora indo pro q interessa: pra qm tem assistido as competições em Pequim, já deve ter notado q o Cubo D'Água é um espetáculo à parte... e tudo por causa do meu mais novo ídolo:

MICHAEL PHELPS!!!!!!!!!!!!!!!

O cara já ganhou 5 medalhas de ouro, nas cinco provas q ele disputou, bateu recordes mundiais em todas e olímpicos em algumas... O CARA É NINJAAAAAAAAAAAAAAAAA(OU MELGHOR É PEIXEEEEEEEEEEEEEEE - fiquei sabendo hj q ele calça só 48... Q MEDOOOOOOOOOOOOO)

e pra ele duas músicas:

uma da homenageada da semana na REVISTA CLIPESTESIA, Madonna, "Give It 2 Me", q possui vários trechinhos emblemáticos sobre o q é uma vida de superação: o título desse post é um deles, tem tb "vc está qki pra vencar, entende o q eles dizem?! eles fariam o emsmo se fossem você?!", "não me pare agora, não preciso tomar fôlego, posso continuar" e assim por diante... qm quiser, veja o clipe no multishow e analise a tradução q eles fazem...



e tb a música q ele entra ouvindo antes de todas as provas q ele disputa: "Act A Fool" do Ludacris



Mas é óbvio q eu não podia dxar de homenagear um dos meus maiores ídolos dentro do esporte

THIAGO PEREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um nadador incrível, q está na sua segunda Olimpíada... Em 2004, ele foi pra final do 200m medley e estava cotado pra ser vice, mas por causa da pouca idade e do nervosismo acabou ficando em 5º...

Este ano, Thiago já fez a final do 400m medley e infelizmente ficou em 8º, mas bl, não é a especialidade dele... Nesta manhã, ele conseguiu fazer o terceiro melhor tempo das eliminatórias para os 200m medley, agora sim a melhor prova dele... hehe

Hoje à noite tem a semifinal, bora td mundo torcer muito, pq ele merece!!!!!!!!!!!!!!

Como ele é um cara muito eclético, eu penei pra escolher o q colocar aki pra ele... mas decidi ficar no comum: Guns 'N' Roses... banda da qual ele sabe tocar algumas coisas(em Volta Redonda ele chegou a fazer parte de uma banda, mas Graças a Deus, decidiu seguir nos esportes...), não q ele toque mal, mas como cantor e guitarrista ele é um incrível nadador... huahuahua

Segue um vídeo exclusivo da internet de qdo o Thiago esteve no Caldeirão do Huck de Natal e n intervalo das gravações tocou "Knockin' On Heaven's Door", clássico do Bob Dylan q foi regravada pelo G'N'R...



E agora outro clássico do Guns, "Patience" q ele deve ter cansado de tocar... afinal, depois do sucesso no Pn do Rio, em td qto era entrevista pediam pra ele tocar e o coitado só conseguia tocar a introdução dessa... hahahahahaha o coitadinho foi até zuado pleo Jô... hahahahahaha



Beijíng Clipestésico, Olímpico, Otimista e Pilhado de Hip Hop e Rock na Veia!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ESQUECI DE DIZER Q NO MEU PRÓXIMO POST, AMANHÃ, PROVAVELMENTE, EU VOU FALAR DE OUTRO ÍDOLO MEU DENTRO DAS PISCINAS: CÉSAR CIELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE TEM A FINAL DOS 100M LIVRE Q ELE VAI LUTAR PELO MEDALHA CONTRA OS RECORDISTAS MUNDIAIS EAMON SULLIVAN E ALAIN BERNARD...

@marceloHML disse...

Não aguento Olimpíadas
=(