segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Promessa é dívida

Eu prometi que não me levanto da cadeira!

Quer dizer, não eu, mas os artistas dos clipes que eu to mostrando por aqui enquanto Patrícia não parar de falar das Olimpíadas! ¬¬

Tem xadrez nas Olimpíadas? Pode jogar sentado??

Quem ficou sentadinha bonitinha em um único take foi Marisa Monte, em "Até Parece", do começo de 2007. A música não fez aqueeele sucesso, o clipe é pouquíssimo conhecido, mas é lá que Marisa mostra que nao é suér saudável (ou usa Hemovirtus).




ps.: Desculpem pelo horário da postagem! Procuro sempre postar cedo, MAS hoje foi dia de voltar pra faculdade. Eu acordei beeem atrasado e não deu pra postar antes de sair de casa. Mas mas mas... deleitem-se com Marisa Monte!

2 comentários:

Ari Holzbach disse...

acordar tarde é pop. só não vale perder a reunião de pauta, hehe.

esse clipe poderia fazer parte da matéria "isso não é um spoof"!

@marceloHML disse...

Quase perdi!
=(

Mas já estou mudando meus hábitos.
Oh, happy day! Hahahaha