quinta-feira, 14 de agosto de 2008

DE SANTA BÁRBARA D'OESTE PARA PEQUIM!!!!!!!

Fala, galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje com certeza vai ser um dos meus posts mais emocionados... Ontem foi um dos momentos mais incríveis que eu já vi acontecer!!!! Depois de 8 anos o Brasil voltei a fazer pódio na natação em Olimpíadas...

CÉSAR CIELO FOI BRONZE NOS 100M LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse cara é um incrível nadador, q qse não é conhecido no Brasil, pq treina nos EUA e só vem pro Brasil pras competiçõs mais importantes... ganhou 3 ouros e uma prata no Pan do ano passado e tem alguns dos melhores tempos do mundo nas provas de velocidade...

Ele é pura simpatia(nunca esqueço do último dia do Maria Lenk, qdo eu gritei o nome dele e ele lá longe abriu um sorrisão e deu um tchau enorme super fofo)... A minha admiração por ele cresce a cada dia...

Confesso que por não conhecer as preferências musicais dele, como conheço as de Thiago e Phelps, penei um poko pra achar alguma música q transmitisse um tipo de emoção forte como a q ele me fez sentir noite passada... Foi aí q tive um insight... "The Final Countdown" do Europe... essa música me lembra mto momentos vitoriosos... É PRA VC CESÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC MERECE TUDO DE BOM, TODAS AS VITÓRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma versão ao vivo LINDA!!!!!!!!!!!!!!!! COMO LINDA FOI A CONQUISTA DO CÉSAR!!!!!!!!!



Beijing Clipestésico, Emocionado, Torcendo e Ansioso!!!!!!!!!!!!!

P.S.: caso o César apareça por aki, vê se me autoriza logo no orkut, poxaaaaaaaaaaaaaaa hehehehehehe

Nenhum comentário: