segunda-feira, 25 de agosto de 2008

AI... AI... Q SAUDADE...

Bem, gente, eu sei q ontem acabaram as Olimpíadas...

e eu poderia ter terminado minhas "análises" olímpicas semana passada, mas tive uma estafa de pc e não rolou... hehehe

Bem... Hoje eu começo pelas mulheres, lindas, maravilhosas e q deram um show a parte, não só pelo Brasil, mas na maioria dos esportes...

e a Ketleyn Quadros?! primeira medalha individual de uma mulher do Brasil em Olimpíadas... deu show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o q foi Maurrem Higa Maggi?????????????????? ela foi ajudada pela sorte de a favorita da prova não se classificar pra final, foi lá e deu um show... primeiro ouro de uma brasileira em Olimpíadas, e primeira medalha feminina do atletismo... tb hehehehehe TAVA SUPER TORCENDO POR ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o volei feminino?! confesso q tinha mtas duvidas qto ao desempenho delas... mas ao longo da competição passei a acreditar e a torcer... ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

E as garotas da velaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?! lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e um fato incrível: a Isabel Swan estuda aki no IACS(mesmo campus da UFF q eu!!!!!!!!!!!!), mas ela faz Cinema e eu Produção Cultural...

E minha querida, Natalia Falavigna, do Taekwondo... gente... fala sério... primeira medalha dessa modalidade pro Brasil... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e conseguida por uma mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

E PRA HOMENAGEAR AS MULHERES DO NOSSO BRASIL BARONIL... "DOCE DE PIMENTA" COMAS DIVAS RITA LEE E ELIS REGINA



Beijing Clipestésico, Feliz, Orgulhoso e Feminista!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Rodrigo disse...

Olimpíadas de novo?

Nem li...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

nunca vi tanta exclamação em um único texto.

Unknown disse...

hahahahahaha

tá acabando...

só falat mais um e Ari me passar o nome das bandas pop chinesas q eu vou postar aki... hehehehe

@marceloHML disse...

Eu quero ouvir Pop Chinês!
=D