sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um abuso

Você também achou o preço dos ingressos pros shows da Madonna no Brasil um absurdo?
Pois bem, o Procon já foi acionado! E eu não estou brincando!

O setor que se encontra mais perto do palco custa R$600, e se comprado pela internet, R$720 são acrescentados por uma chamada "taxa de conveniência". Conveniência pra quem? Depois de muuuuitos pedidos, a Time 4 Fun (que está organizando o show) ainda não disse nada sobre o assunto. Não se sabe se os preços vão ser diminuidos ou vão manter, e assim correrem o risco de levar um processo...


O povo! Unido! Jamais será vencido!

6 comentários:

Erico disse...

eu até acharia um abuso, se uma peça de teatro no Rio não chegasse à bagatela de R$300,00. E isso levando em conta que os patrocínios já pagaram toda a produção.

perto disso, vale até a pena pagar o dobro pra ver a Diva...

Erico disse...

ah... quem escreveu isso nao foi erico, mas ari...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Já tava todo feliz achando que tinha uma diversidade de leitores.

Mera ilusão.
=~


Mas eu acho caro. Acho muito!
Não devia passar de 300 reais. (que já é caro.)

Ari Holzbach disse...

eu não disse que era barato e nem que eu pagaria 600,00... Apenas disse que, diante dos preços abusivos que vemos na cultura nacional, esta acaba não sendo tão cara...

e de que adianta reclamar? sempre vai ter uns doidos dispostos a vender até as calças por duas horas de diversão.

@marceloHML disse...

Pois é.
Sempre tem quem pague.

Quem não pagar assiste a cobertura depois do Fantástico.
Sempre tem mesmo...
=(