sexta-feira, 29 de agosto de 2008

UMA MISTURA INUSITADA... MAS ATÉ QUE FICARIA BONITINHO...

Hj tava eu procurando notícias sobre o desfile do Cesão em São Paulo e encontrei como link relacionado o seguinte "Michael Phelps estaria paquerando cantora country" hahahahahahaha

q fofo, não?! afinal de contas, assim como o Cesão, Phelps teve de abrir mão de relacioamentos durante a preparação pras Olimpíadas e agora tá na hora de curtir a vida como qqr pessoa de 20 anos faria... é hora de namorar, ir pra balada...

O Phelps já foi pra Pequim cheio das pretendentes, tinha uma nadadora da mesma universidade q ele e uma modelo q já tavam na cola, mas parece q o lance dele(assim como o nosso) é a música e ele dispensou ambas pela Carrie Underwood...

Rumores dizem q eles têm trocado msg de celular pra poder marcar um encontro, mas ao mesmo tempo um amigo da cantora disse q ela não quer se relacionar com celebridades(principalmente do meio esportivo) pq seu último namorado jogador de futebol americano abandonou-a pra ficar a Jessica Simpson...

Se eu fosse ela, num ia ligar pra isso não... fala sério!!!!!!!!!!!!!!!! po maior atleta olípico da história dando mole pra ela e ela desdenhando... td bem q ele tem cara de nerd, orelha de abano, uns pés e mãos enormes e esquisitos... mas ele tb tem olhos azuis, um sorriso bonitinho e um tanquinho q até eu ia querer lavar roupa td dia... hahahahahahahahaha

E agora, a música da Carrie q tem td a ver com o momento: "Before He Cheats"... será q eu preciso explicar?!

Beijocas Clipestésicos Torcendo Pra Geral Tirar O Atraso E Ser Feliz!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Acho a Carrie Underwood chata, apesar de cantar bem.
Acho o Michael Phelps chato, apesar de nadar bem.

Casal chato e talentoso.

Rodrigo disse...

Esporte de novo? ZZZZZZZZZZZZZZZZ


Marcelo, como vc pode dizer que a Katy perry nunca disse quao foi a inspiração dela pra música "i kissed a girl"? Vc não leu o post do nuevas, "micro aula de mkt pessoal com Katy Perry"?

Unknown disse...

eu li esse post, Rodrigo e ri d+++++++

sobre o coment do Tchelo... dxa qtoooo a Carrie é normalzinha, mas canta bem e tem uns clipes bacanas... qto ao Phelps... ele é o cara!!!!!!

Michel recalcado pq não é famoso, rico e bom atleta como o Phelps... hahahahahaha eu vi esse coment dele parecer o Tevez... tadinho... ele é mio estranho, ams até q é bonitinho... hehe