domingo, 17 de agosto de 2008

21 SEGUNDOS PRA ENTRAR PRA HISTÓRIA...

Bem.. hoje eu vou falar de novo dele... com dois dias de atraso, eu sei... mas Varginha tem seus problemas técnicos...

Fico me perguntando: "SERÁ Q CÉSAR CIELO TINHA IDÉIA DE QUE FARIA HISTÓRIA DEPOIS DE CAIR NAQUELA PISCINA PRA NADAR O CINSQUENTINHA?!"

Acredito numa resposta DE "SIM E NÃO"... pq ele qria nadar a prova pra ganhar e sabia q ganhando seria o primerio nadador brasileiro a ganhar um ouro Olímpico, mas acredito q ele não imaginasse q bateria o recorde Olímpico mais uma vez(foram três no total) e ficar por no mínimo 4 anos como o homem mais rápido das piscinas Olímpicas... hehehe

No meu post anterior eu já estava emocionadíssima com o q ele havia feito nos 100... mas vcs não acreditam se eu disser q tinha certeza q ele faria 21'30 na final, sonhei com isso, assim como ele sonhou com o bronze nos 100... Eu já chorava antes da prova vendo a Coventry recebendo a medalha(ela ganhou 3 pratas antyes de um ouro...) e ouvindo o Hino do Zimbábue... fiquei imaginando o nosso Hino tocar... logo depois Cielo entrou e todo concentrado, se benzendo... eu chorava... qdo subiu no bloco, eu chorava... qdo caiu na água, eu chorava... qdo vi q ele tava na frente, chorei... qdo ele bateu na frente, gritei, chorei, enlouqueci... se estivesse no Cubo, provavelmente me jogaria naquela piscina... qdo ele foi receber a medalha, eu chorava... com Hino Nacional eu chorava e dizia como se ele pudesse me ouvir: "É sua, vc merece, por td q vc passou..." e td vez q vejo a prova de novo, o pódio, mesmo q apenas alguns lances... asvinhem: EU CHOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Chega, né?! Ninguém merece ter q ler esse desabafo... hahahahahaha

Em homenagem a ele, dua músicas da Mariah carey, q eu adoro e tem bastante a ver com o momento...

"Hero"

"When You Believe"



E uma q eu dedico do meu coração pro dle: "Pássaro" da Cláudia Leitte

Beijing Clipestésico, Dourado, Feliz, Emocionado, Chorão...

4 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Patrícia deve estar virando sósia da Jade Barbosa!

hahaha

@marceloHML disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...
Este comentário foi removido pelo autor.