sábado, 9 de agosto de 2008

TODO PODER ÀS MULHERES!!!!!!!!!!

Hoje eu estou aki para homegear duas mulheres do esporte brazuca...

MARTA DO FUTEBOL

E

JOANNA MARANHÃO DA NATAÇÃO

Marta pq é a melhor jogadora do mundo, a mulher brinca com a bola... e hj fez um golaço contra a Coréia do Norte...

Jujuca(apelido pelo qual Teresa, mãe dela a chama), pq além de eu conhcê-la, a sua mãe e irmão pessoalmente, ela pratica um dos meus esportes favoritos e eu sabia q ela iria surpreender em Pequim!!!!! Ela foi a primeira em uma das eliminatórias do dia para o 400m medley, mas ficou fora da final... INFELIZMENTE... mas segundo a própria o importante foi melhorar sua própria marca...

PARA HOMENAGEÁ-LAS E A TDS AS OUTRAS BRASILEIRAS Q ESTÃO LEVANDO O NOME DO BRASIL À CHINA, "PAGU" DE RITA LEE E ZÉLIA DUNCAN NA VOZ DE MARIA RITA(QDO ELA AINDA NÃO ERA PERIGUETE SAMBISTA...)



Beijing Clipestésicos, Olímpico e Cheio de Força Feminina!!!!!!!!!

5 comentários:

@marceloHML disse...

Estamos Apresentando Charme - Com Adriane Galisteu.



Adoro essa música

Rodrigo disse...

Acabou de me ocorrer: Por que vc não partica natação?!? :o

Rodrigo disse...

"periguete sambista"?

what?

@marceloHML disse...

Rodrigo,
isso é pra Patrícia, right?

Unknown disse...

eu andei qdo era pqna... mas nem me lembro mais... estou pensando seriamente em voltar às aulas... hehe