quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MÚSICA VARGINHENSE EXPORTADA PRA EUROPA

oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

atentendo a pedidos(e ao fim do mês olímpico tb) volto a falar exclusivamente de música... e como duas semanas na Terra do ET me fazem lembrar algumas (poucas) coisas q Varginha tem de bom... a música não poderia ficar de fora... hehe

na verdade essa música de q falo é de uma banda de folk metal, chamada Tuatha De Danann cujos integrantes são todos da ilustre Cidade do ET, mas q vivem fazendo shows fora, principalmente na Europa... eles cantam em inglês(e nas línguas bizarras dos celtas), falam de lendas celtas e tal... por isso qse não são conhecidos aki nas terras tupiniquins...

eu nem curto mto, afinal, não faz o meu gênero, mas tenho q admitir q as músicas são legais e os clipes são hilários(e relativamente bem feitinhos), cheios de fadas, duendes e otros seres fantásticos!!!!! hahahahahahaha

ah... e um detalhe importantíssimo: o guitarrista da banda chama-se Rodrigo Berne, mora perto da casa dos meus pais(sempre tenho o imenso prazer de flagrá-lo andando pela rua) e é gatíssimo, a ponto de lembrar o guitarrista do Extreme, principalmente no clipe de "More Than Words"...

bora dxar de blá-blá-blá e ver uns clipes dessa banda Varginha-tipo exportação q nem os cafés produzidos por lá...

"The Dance Of Little Ones"



"Tir Nan Og"



"Tan Pinga Ra Tan" - uma das músicas mais famosas deles ao vivo no festival de rock de Varginha, o Roça 'N' Roll... td a ver!!!!!!!!!!!!



"Abracadabra" - ao vivo



"Believe It's True" - ao vivo no Programa do Jô(ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)



Beijocas Clipestésicas, Varginhenses, Celtas e Roqueiras!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Rodrigo disse...

Repetindo o que já falei pra você sobre eles: Morria e não sabia que eles eram brasileiros, quiçá de Varginha!

Eu juro que assim que eu tiver paciência pra tal eu verei pelo menos um clipe deles

Unknown disse...

os clipes são mtu bons!!!!!!!!!!

é eu sei... mas isso é normal... qm tb os conhcece mtu é o Tadeu da Agenda do Headbanger q tb é varginhense...

hahahahaha

@marceloHML disse...

Olha, achei a música interessante. (só ouvi uma)
E o clipe to achando muito trash!
Blergh!

Unknown disse...

ah... os clipes são legais pela proposta... é como dizer q "O Homem Do Gás" é trash... é proposital... e pra uma banda pouco conhecida e com poka grana o clipe tá mtu bom!!!!!!!! pq mesmo na Europa, eles tão em circuito alternativo, sabe?!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Patricia vc parece Groupie quando se empolga falando dos idolos hehehehe [2 votos] hehehehe

Unknown disse...

hehehehehehehehehe

mas eu nem gosto deles... só gosto do berne pq ele é gato, mora perto da minha casa e faz um ano q tá dando aula na escola q eu estudei... hahahahahahahahahahaha

e claro... apesar d eu não ser varginhense, tenho um certo orgulho de dizer q tm uma banda de lá q faz sucesso fora do Brasil... coisa rara de se ver... ah... e q faz um som bem fora dos padrões "q gringo gosta" do Brasil... hoho

Mic, gostei das suas análises... hahahahahahahaha