terça-feira, 5 de agosto de 2008

Salve-se quem puder!

Patrícia já começou a querer nos deixar saudáveis só de ler os nomes estranhso dessas pessoas que ganham a vida com esporte.

Eu prometi que não postaria nenhum clipe onde as pessoas estivessem muito animadas ou se exercitando e cá estou na difícil missão. É difícil. Sério.

Por que quando as pessoas gravam clipes, elas geralmente estão felizes, sorridentes e dançando num movimento animadinho que chega a ser... éh... hum... preguiçosamente contagioso?

Então trouxe o clipe do Jack Johnson, que apesar de ser zuuuuber 'oi. eu surfo' fez um clipe inteirinho onde mal se mexe. Assim, sentado.

Como no próprio título: "Sitting waiting wishing".



Ah, seu zuuuber saudável. Pra quê essas piruetas no final e estragar meu post? ¬¬

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

as piruetas no final devem mostrar que ele é apenas um esportista de fim de semana, que só se movimenta às vezes. E atleta de fim de semana, no final das contas, é um preguiçoso, né não?

@marceloHML disse...

eu to abaixo da linha da preguiça então?
=~

Ari Holzbach disse...

está :-P

Unknown disse...

sabe o q é pior?????

não vejo surfe como esporte...

acho q é uma diversão... nãos ei explicar, ams fico imaginando q estranho seria ver o surfe nas Olimpíadas... tipo... nd a ver...