quarta-feira, 6 de agosto de 2008

E É IPPON!!!!!!!!!!! E DO BRASIL!!!!!!!!!!! É OURO!!!!!!!!!!!

Tá... pra qm não é muito familiarizado, deve tá achando q eu fiquei loka... haha

Mas não não é isso... é q Ippon é a maor pontuação do Judô, é como se fosse um nocaute, é o nome dado ao golpe perfeito, q derruba o adversário de costas no tatame...

E o Judô é o segundo esporte q trouxe mais medalhas de ouro pro Brasil, atrás apenas da Vela, q eu postei segunda... hehe

Temos dois representantes importantes(e fofos) no Judô em Pequim: Tiago Camilo e João Derly...

E obviamente q se falou em Judô, ou em luta, vc deve ser como eu... pensa logo no Karate Kid, Daniel San, Senhor Miagi... hahahahahahaha

Olha q lindo o vídeo da música-tema "You're The Best" do Joe Esposito:



Beijing Clipestésico, Ansioso e Ippônico!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Rodrigo disse...

Que judô o que, o negócio vai ser torcer pelo Taekwondo!

@marceloHML disse...

O negócio é esperar Karatê Kid na Sessão da Tarde.
Eu que não vou ficar vendo Olimpíadas ¬¬

Ari Holzbach disse...

ah... e faltou falar na celeuma criada em torno da substituta da Erika, que foi cortada por contusão. A confederação brasileira de judô, como todas as outras, para ser uma zona, infelizmente...

@marceloHML disse...

só eu não entendo de esportes??

Unknown disse...

pois é, Ari... mas eu dxo isso qto, se não vou ficar me estressando por aí... hehe

parece q sim, viu, Tchelo?! hehe

ontem o judô já começou relativamente bem...