quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ysoyrebeldí

A novela "Rebelde", exibida no ano de 2005 no Brasil pelo SBT, foi comprada para uma versão exclusivamente nacional, a ser produzida pela Rede Record. Tudo indica que os "Rebeldes" vão perder a gravatinha nos próximos meses!
Após o fim da banda, os fãs brasileiros não vão ficar órfãos. A diretoria da emissora paulistana já avisou que será tudo diferente, principalmente o elenco que deve ser escolhido por meio de concursos até o fim do ano. Provavelmente, os atores vão precisar cantar, dançar e, claro, ser bonitinhos para estamparem a capa da Capricho.



Eu, particularmente, acho que isso não vai dar certo. Longe de mim rogar praga!
Acho que a novela vai ser bem produzida, o elenco pode ser competente, mas acredito que a proximidade da banda com os fãs vai ser maléfica pro sucesso do grupo. Ainda não se sabe se os mesmos seguirão carreira com banda. Anyway, a gente espera e vê. Ou não vê!

9 comentários:

Ari Holzbach disse...

"mas acredito que a proximidade da banda com os fãs vai ser maléfica pro sucesso do grupo"

Por que?? acho que tudo vai depender da forma como a novela vai caracterizar os jovens. se for estereotipado demais, já era.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

O Chaves é separado, eu acho.
O contrato é com as novelas.

Eu acredito que vai ser maléfico pq vai evitar todo aquele frissom de "Eles vêm pro Brasil!! AAAAH"

Por que Backstreet Boys deram certo e Twister não?Ok, pode-se dizer que o BSB era superior musicaklmente, mas acredito que quando os Ídolos estão muito perto, acabam perdendo a raça.

Unknown disse...

Tchelo, vc quis dizer "graça", né?! hehe

concordo com vc em parte...

mas acho sinceramente q a novela nãos será tão bem produzida, nem q os atores possam ser tão bons...

só acredito vendo... - oh! Silvio Santos baixou em mim agora...

@marceloHML disse...

Eu acho que ai ser bem produzida. Eles já estão sabendo fazer novela!

Se eles lançarem uma banda, não sei se cola. Mas a novela provavelmente vai ser sucesso.

Unknown disse...

putz!!!!!!!!!!!!!

a novela dos mutantes é mais mal feita q clipes dos anos 80!!!!!!!!!!!

ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeee

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah... mas ainda vai ter "Eu, a patroa e as crianças"... suas tardes não serão tão solitárias, Mic!!!!!!

Rodrigo disse...

Rodrigo não vai ver...