sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"NO POP PODE TUDO!!!"

Indo ao encontro de tudo aquilo que há meses eu e Tchelo colocamos aqui neste humilde blog, em entrevista ao Terra Música, Rogério Flausino disse que é pop, sim, senhor!

Foi além e falou uma que deixaria Rodrigo de cabelo em pé!

Disse exatamente isso: "Acho tudo muito pop. Metallica é pop. O que pode ou que não pode? No pop pode tudo."

Depois dessa eu chamo a Copélia e DEIXO O LINK pra vocês verem o resto da entrevista bem interessante.

RAPIDINHAS DO POP

Duffy queima o próprio cabelo ao encontrar vocalista do Coldplay. - SERÁ QUE ELA DORMIU ENQUANTO CONVERSAVA COM ELE?! PORQUE SE FALANDO ELE FOR TÃO SONOLENTO QUANTO CANTANDO... ATÉ EU PEGARIA NO SONO...

Pitty teve sua participação no CD de Marcelo D2 cortada por veto da gravadora. - MELHOR PRA QUEM VAI OUVIR, PORQUE FICOU SÓ COM MULHER BONITA E QUE CANTA BEM NO MEU ÁLBUM... OU VOCÊ ACHA QUE A PITTY É BONITA E CANTA BEM, HUM???????

CLIPE DE DESABAFO DO MD2


Beijocas Clipestésicas!!!!!!!

4 comentários:

@marceloHML disse...

Patrícia só fala mal! Meldels!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

A diferença do Thrash metal pro pop é a distorção das guitarras, a temática das letras e o jeito de danças. Fora isso é igual, portanto concordo com o Rogério, até porque o Metallica é popULAR graças as milhares ou milhões de cópidas dos seus discos.

Pitty é bonita, agora cantar bem são outros 500 mesmo, mas eu gosto de algumas músicas dela

Unknown disse...

ah, Tchelo!!!! pára de graça... vc sabe q eu não só mal!!!

sobre as definições de Pop... ótimo!!!!!

sobre o q o Rogéro disse, tb concordo, exatamente pelo q vc disse, Rodrigo!!

Pitty bonita?! daki a poko a Penélope tb é... tipo: elas tem visuais interessantes, são estilosas, tem atitude... mas isso é otro conceito, diferente de beleza...

por exemplo, eu sei q tnho estilo e tal... mas tenho certeza de q não sou bonita...