quarta-feira, 15 de outubro de 2008

BEYONCÈ E O LESBIANISMO

Brincadeirinha!! - tá eu não sou boa nisso como o meu miguxenho de blog Tchelo, mas tá valendo!

Mrs. B acabou de lançar clipe novo... Todo melancólico o clipe é em preto e branco... Ela com um carinha meio feio(sério... ela merecfia um modelo mais bonito pro clipe...)

A música se chama "If I Were A Boy", o que me lembra "Like A Boy" da Ciara... Mas as canções tem visões bem diferentes. A da B é puro lamento, enqunato a da Ciara é só esculacho!! ADORO

O mais legal é a Beyoncè encarnando a policial... Ficou bem de farda, não?! hehe

Beijocas Clipestésicas anda em clima de piscina!!

P.S.: Estão dizendo de novo que a Madonna vai se separa do Guy Ritchie... PELAMORDEDEUS... deixa os dois em paz... se vão separar, ficar juntos ou o que pouco nos importa...

16 comentários:

Anônimo disse...

Não viaja, cara, atualmente a sugestão mais lésbica na música é de Katy Perry em "I Kissed a Girl". A Beyoncé fica bem longe. Se não concorda, deixo este desafio: compare esse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=QOrafSpDmN4
com esse
http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/videos.aspx?id=3555
e veja quem leva o prêmio para casa!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah... meu pc tb tah com o áudio desconfigurado, por isso não percebi...

a letra de "I Kissed A Girl" é tosca... ning merece...

Beautiful Liar é mto bom!!! música, coreografia, cantoras e clipe... td infalível!!!!

Rodrigo disse...

extra extra, dezessete pessoas enganadas (pelo título)...

Unknown disse...

hahahahahahaha

essa era intenção... será q deu certo?!

hahahahahahahaha

Ari Holzbach disse...

dezessete????
onde?

Unknown disse...

é... tb num sei de onde o Rodrigo tirou esse numero... mas é bom q parece q tm mais gente... hahahahahaha

Rodrigo disse...

Foi um número aleatório... meu deus, vcs nunca viram chaves?

Ari Holzbach disse...

rsrsrs

Rodrigo, pelo visto vc aprendeu com Chaves como trabalhar em tablóides, hoho.

@marceloHML disse...

HEHUHEUEHU

Chaves é o rei!
E Beyoncé e a Rainha






ps.: Xuxa é a rainha dos Baixinhos.

Unknown disse...

hahahahahahahaha - tão engradinho vc, Tchelo...

é claro q eu já vi Chaves, po!!!!! e eu sei q era um número aleatório, mas precisava continuar a zuera da Ari... hahahahahahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

dezessete?

eu ainda não entendi... ;P

Unknown disse...

Beyoncé agora lançando um cd mais introspetivo, vide o primeiro single, em preto e branco, tipo um curta, contando uma historinha... Pra quem não sabe, a Beyoncé é minha diva! Mas confesso q ao ouvir a música, não achei mt boa não... Depois do videoclipe, minha simpatia pelo novo trabalho melhorou... Espero q ela arrase com seu novo cd, assim como arrasou nos outros ;-)

@marceloHML disse...

Espero que sejam de Irreplaceble pra cima.


Gostei muito do B'day!

Unknown disse...

haha

Ohana, bem-vinda ao Clipestesia, amada!!!!!