quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Extra! Extra!

Esse post extraordinário é para dois motivos especiais!

1. Saíram fotos do novo clipe da Britney que deve ser lançado amanhã! "Womanizer" é a música e, acreditem, ela está linda!



2. Hoje é aniversário de Patrícia! Nossa miguxenha do Blog! \o/ Ela tá complentando 21 anos e, mesmo sem ser a mais nova do Clipestesia, é a nossa mascote! Se ela é groupie, tiete e fã não importa! Ela é a Paty e pronto! E é impossível não gostar!
Deixa os Parabéns ae!


Melhor que qualquer vídeo de Feliz aniversário, tenho certeza que ela vai adorar esse aqui!

16 comentários:

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

OBRIGADA, QUERIDO, OBRIGADA POR TDS VCS EXITIREM NA MINHA VIDA!!!!! AMO VCS D++++++++++++++++++++++++++

E ADOREI ESSE VÍDEO!!!!!!

E CHOREI AKI EM CIMA DO TECLADO DO PC DA MINHA DINDA EM BH!!!!!!! - SÉRIO!!!!

Ari Holzbach disse...

huahauhua
esse vídeo REALMENTE foi feito pra ela...

Paty, feliz aniversario!!!

Unknown disse...

melhor q esse só se tivesse mesclado iamgens do Cesão, do Ryan Lochte...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Ah, aí vc tava querendo demais!
Hahahaha

Unknown disse...

OBRIGADA PELA FRASE FINAL NO COMENTÁRIO... HEHE

e pode dxar q aki no PapoPOP ning vai ficar falando com vc q ele bateu recordes... isso são probs do Chico q é super fã da Brit... seria como vc criticar um single do Justin aki... eu arranjaria tds tipo de argumentos pra justificar q o treco é bom, ou melhor, maravilhoso, virtuoso, incrivel... mesmo q na realidade não o seja tanto assim...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

"eu arranjaria tds tipo de argumentos pra justificar q o treco é bom, ou melhor, maravilhoso, virtuoso, incrivel... mesmo q na realidade não o seja tanto assim..."

adorei esse mea culpa, hoho!!

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Unknown disse...

fazer o q?! eu sei q faria isso, afinal eu sou "groupie, tiete e fã"...

por falar nisso: não entendi pq eu sou a mascote do Clipestesia...

--> hitachi excavator: whay "other one" are u talkin about??????

PRA QM NUM SABE TO EM BH!!!!!!!! PRA VER MEUS AMADOS!!!!!!!!

Unknown disse...

Quero ver a Britney continuar bonita sem maquiagem...

Parabéns Patrícia! E procure se acalmar depois daquele stress por causa da "matéria principal"!

Vai Gardenal aí?

Ps: Alguém sabe ao que o Hitachi Excavator" está se referindo?

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Já eu acho que ele tá perguntando o que aconteceu com a outra Britney. Sem cabelo, com catupiry fantasiado de barriga e bagacenta, just as the VMA 2007 shit!

@marceloHML disse...

Anyway, se Hitachi voltar aqui:


Hitachi, the other one still exists when Britney isn't transformed by all the make up. By the way, it's a music video! When it is over, she just become the same. Something like the Cinderella Story after midnight!

Unknown disse...

1- obrigada, Rodrigo... eu prciso de catarse em doses diárias... por isso sou assim... eu não caibo em mim... hehe

2- MICHEL!!!!!!! SÓ EU, EU E EU PODEMOS FALAR MAL DO THIAGO, OK?! hehehehehe

3- adorei a explicação, Tchelo!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.