terça-feira, 7 de outubro de 2008

Movimentem o Pop que eu quero subir

Poucas coisas relevantes têm acontecido no mundo Pop. Falar sobre o novo clipe da banda inglesa Bloc Party, "Talons" não vai ser legal, depois daquele playback desonesto feito pela banda no VMB da quinta-feira passada, mostrando total descaso com o público brasileiro.

Falar sobre as eleições? Não... Tudo perde o sentido quando Gretchen, após não ser eleita, descobre que não nasceu para a política.

Em meio a tantos assuntos relevantes assim, resolvi comentar dois clipes que me chamaram a atenção desde a primeira vez que vi, mas a falta de assunto nunca era tão grande. Eles mostram de uma forma sútil e legal a mudança de estilo de uma artista. Diferentemente de Avril Lavigne e Nelly Furtado, que frustraram alguns fãs quando mudaram o estilo abruptamente, Vanessa Carlton usou a mesma esrutura pra sair do som mais infantil e partir pra um som com mais batida e menos piano.

"A Thousand Miles", primeiro e mais famoso clipe da cantora:


O clipe que mostra a mudança, "Nolita Fairytale":


Divirtam-se enquanto esperamos por notícias relevantes!

6 comentários:

Ari Holzbach disse...

clipe bonitinho...

só não sei se a mudança dela foi assim tão sutil... logo no início ela atropela e mata o piano, tadinho...

by the way, sempre achei o clipe de a thousand miles muito bem feito... ela passa o tempo todo parada, em frente a um chroma key e nem parece...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Michel, mais um deja vú então! Hahaha...
Eu adoro a Vanessa Carlton, tenho os dois primeiros CDs. Ainda não tenho o terceiro porque a minha sucata fantasiada de computador não quer me ajudar. Coisas da vida.

Unknown disse...

QUEM NÃO SE DECEPCIONOU COM AS MUDANÇAS DE AVRIL E NELLY?!?!? - eu nem era fã da Avril, ams ver um ser houmano mudar esse atnto e f***!!!!!! e a Nelly... tipo... prefiro chamar a Copélia...

Vanessa Carlton é fofa!!!!!!!! mesmo essa música "diferente" dela é fofíssima... hehe