segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Hit de Bee Gees ajuda a salvar vidas

Não é brincadeira!
David Matlock, médico da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, afirma que o ritmo da canção é o mesmo em que o das batidas artificiais na chamada Ressuscitação Cardiopulmonar. Estudos anteriores já afirmam que a Ressuscitação Cardiopulmonar é extremamente eficiente, se executada no ritmo correto.
Pois então, querido leitor! Eis aí o rimo correto! A música tem 103 BPM, enquanto o necessário para a operação é de 100 BPM.

Segundo Matlock, cinco médicos executaram o procedimento ouvindo Bee Gees, e chegaram a 109 BPM. Pouco mais tarde, sem o auxílio dos irmãos Gibb, eles foram até 113, ainda aceitável pelas normas.

O medicamento mais Pop do mundo pode ser encontrado nas prateleiras das melhores lojas de discos, em MP3 espalhados pela internet, ou ainda em versão genérica! É melhor que Ginkgo Billoba!

11 comentários:

Ari Holzbach disse...

ADOOROO.

e certamente o procedimento vai ser mais eficiente se a gente aprender a letra, hiper difícil de cantar, proque ficaremos mais concentrados, hoho. tentem em casa!

oh... vcs postaram exatamente o mesmo post do blog Nuevas http://clipnuevas.blogspot.com/

Medo...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

ai... a velha discussão...

esse vídeo não é clipe, é um vídeo promocional. totalmente diferente estruturalmente que o Bohemian. não há preocupação com experimentação e com ritmo musical. E, além disso, não foi feito para vender uma música. Apenas para passar na tv.

@marceloHML disse...

E sobre o tratamento?
E sobre o genérico?

Ninguém viu?

Ari Holzbach disse...

rsrsrsrs

Marcelo, achei a notícia muito bizarra... rsrsrs
esqueceram de explicar na matéria sobre o procedimento. como assim bater 100 batidas por minuto?

Rodrigo disse...

Ladrão de pauta! Aprendeu com o Vh1 foi?

By the way, como eu já disse no http://clipnuveas.blogspot.com minha música seria Imortal da Sandy Jr porque "imortal não morre no final".

XD

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Mic, não é questão de argumentar contra livros. sim, claro, esse vídeo pode ser considerado clipe. mas ele é mais um formato que está amadurecendo, ainda não chegou à sua versão final, digamos assim.
no cinema temos o mesmo desenvolvimento: no início, algumas filmagens foram feitas qdo o genero começou a surgir, mas os vídeos não eram tão maduros quanto as versões posteriores. Por isso, não são considerados "filmes" no sentido amplo do termo. Mas tb não podemos dizer q não são.

Dessa forma, se vc quiser, pode sim dizer em alto e bom som: isso é videoclipe.

@marceloHML disse...

Esse assunto sempre volta, né?

Unknown disse...

1- ADORO BEE BEES!!!!! O *NSYNC FAZIA UM MEDLEY DELES À CAPELA(INCLUSIVE O FIZERAM NO ROCK IN RIO) Q ERA FODÁSTICO!!!

2- A NOTÍCIA MT BIZARRA MESMO... E SE O CARA NÃO TIVER BEE BEES E RESOLVER OUVIR OTRA COISA... SERÁQ ELE ACABA MATANDO O INDIVÍDUO NA MESA DE CIRURGIA... AI AI...

3- como já disse em otro post ADORO ESSAS DISCUSSÕES BOBAS E NÃO OFENSIVAS!! e faço um adendo TB ADORO DISCUSSÕES QUE NÃO CHEGAM A LUGAR NENHUM!! SÃO SUPER DIVERTIDAS... PESSOAS TENTANDO CONVENCER UMA AOUTRA DE COISAS Q ELAS SABEM Q JAMAIS IRÃO CONSEGUIR... hahahahahha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.