sexta-feira, 17 de outubro de 2008

TRISTEZA NÃO TEM FIM...

Pro leitor que acompanha a Magazine Clipestesia semanalmente, já deve ter visto que essa semana temos um Top de Clipes Tristes.

Pois é... na falta de assunto relevante e não repetido, vou falar um pouco sobre essa coisa de clipes tristes.

Pra começar temos duas referências a "Os Cegos Do Castelo" do Titãs... Lara e Ari o colocaram em seus tops...

Quem também ganhou duas citações foi Christina Aguilera, mas com músicas diferentes: Eu escolhi "I Turn To You" e Rodrigo, "Beautiful"...

Mas pra mim os pontos altos dos Tops ficaram por conta de Marcelo e Carol...

Ele colocou na lista umas coisas super loucas... Inclusive um clipe de Sandy & Junior inspirado em Almodóvar(MEDOOOOOO)... Pensando que já estava no auge das supresas Marcelescas... ELE PÕE NO QUINTO LUGAR "MENTIRINHAS"...

SIM!!!!! DAS CHIQUITITAS... TIPO... SERÁ QUE EU PRECISO COMENTAR?! SE FOR, EU CHAMO A COPÉLIA...

E Carol sempre meiga, tem referências do namorado que morava longe, da música que faz todo mundo chorar, mesmo o próprio Fábio "Garanhão" Jr, e outras... E novamente, achando que já era o bastante a garota me coloca Mamonas Assassinas no último lugar... PARECE ESTRANHO, MS DEPOIS DO MOTIVO QUE ELA APONTOU... ATÉ EU QUASE CHOREI... ATÉ EU... COMO SE FOSSE DIFÍCIL DE EU CHORAR...

Outro ponto interessante é que, novamente no Top da Ari, ela faz uma menção honrosa ao NX Zero, por nós amado e idolatrado(DEUS ME LIVRE!!!!!!!! HAHA)... DEIXE A CARGO DOS LEITORES VEREM E DAREM SUA OPINIÃO... EU SINCERAMENTE, TI BASTANTE AO LER AQUILO... AFINAL... CHEGA A SER CÔMICO REALMENTE... ACHO QUE ESSE CLIPE DEIXARÁ DE SER TRISTE PRA SE TORNAR HILÁRIO DEPOIS DO QUE ELA ESCREVEU...

Beijocas Clipestésicas Saudosas do Último Fim de Semana...

2 comentários:

Ari Holzbach disse...

hahahha

realmente, acho que o top mais heterogeneo e mais pop é o do marcelo... no doubt!!

e sobre o nx zero: eu realmente fico tristo qdo vejo aquele clipe, hoho. tadinho do clipe...

@marceloHML disse...

tadinho do clipe.

fico triste ao assistir aquele clipe... triste por mim.