segunda-feira, 13 de outubro de 2008

You You You Are Are Are

WOMANIZER!!!


O videoclipe maaaaais esperado dos últimos tempos foi lançado na última sexta-feira nos Estados Unidos, e na noite de ontem, domingo, exibido no Fantástico, pela primeira vez no Brasil.
Estamos falando de Womanizer, clipe da cantora Britney Spears que marca a volta triunfal da loirona!



Desconsiderando sua outra anunciada volta triunfal, em Gimme More, essa é a Britney que todo mundo estava esperando desde 2006! O clipe usa muitos efeitos de edição, mas não tenta camuflar a imagem de Britney em hora alguma. A música é bem chata, ok, mas o clipe é ótimo e com certeza vai bombar!

5 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

ainda não tenho opinião formada... não sei se gostei de ver a Brit aparentemente bem ou se achop que é mais uma jogada pra gente pensar que ela tá bem... afinal, hoje em dia edição realmente pode tudo...

e quanto à música... como aconteceu com Disturbia, da Rihana, eu GOSTEI...rs.

same old song... mas por que isso é ruim??

Unknown disse...

sei lá... acho q vou chamar minha masi nova amiga: Copélia...

a música num é nd de incrível, mas chega a grudar e isso leva qqr música ao sucesso...

o clipe é bacaninha... bem produzidão... gostei... mas nd q me faça defendê-lo no Ringue... haha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Eu achei ótimo.