quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TEM LOUCO PRA TUDO...

O que você, caro leitor, pensaria ao ler uma manchete assim num site de música: "Se meu irmão for preso, usarei o tempo livre para gravar CD solo"

Imagino que o mesmo que eu. Mesmo sem gostar ou se interessar muito pela banda(aqui no caso, Oasis que pra mim pouca graça tem, pra não dizer nenhuma), você clica na notícia por curiosidade pelo sadismo. Ou só eu fiquei com pena do irmão?!

Então lá fui eu, curiosa que sou e a notícia era que Noel Gallagher quer trabalhar em um projeto solo, mas não tem tempo pois está em turnê do último álbum da banda dele com o irmão.

Mas usando de um humor negro tipicamente inglês(não sei porque, mas o único inglês que consegue ser realmente engraçado é Rowan Atkinson...), ele soltou a seguinte frase em entrevista a Billboard: "Vou fazer isso cedo ou tarde, preferivelmente cedo. Eu estou torcendo para que o Liam seja preso em breve e eu tenha tempo para ver como vou fazer"

Quando li a chamada na página principal("Noel: se Liam for preso, irei gravar meu CD solo") logo fiquei imaginando que o cara tinha feito merda e o irmão ainda tava tripudiando...

Cada dia me admiro mais com o sensacionalismo... Nessa horas fico com medo do jornalismo!

Inclusive no mesmo site, há a notícia de que Amy "Casa do Vinho" foi internada às pressas no domingo à noite...

Calma... Ela não está na Rehab...

É que lembram-se do efisema (ou é enfisema?! nunca sei...) que foi diagnosticado nela há alguns meses? Então ele teve complicações e um médico que a visitou em casa, achou melhor que ela fosse internada. Tadinha...

Beijocas Clipestésicas com TPM, sem paciência nenhuma pra procurar vídeos ou fotos...

7 comentários:

@marceloHML disse...

Gente, Oasis tá quase Sandy e Junior! HEUHEUEHU


Amy Casa do Vinho? Tá mais pra Casa do Vinho, da Vodka, do Conhaque, da Campari, do Whisky...

Unknown disse...

ai, Tchelo... q comparação!!!!!!!!!! haha

esse trocadilho q eu fiz foi pra matar a saudade de uma pessoa q anda meio sumida aki dos comentários(não venha com "turo, turo, turo"....) e q sempre chama a Amy assim q eu achei bem engraçado... hehe

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Michel, já disse que seu blog me faz mal, né?

Fico querendo baixar tudo, e esse meu pc... :S

Unknown disse...

Mic, querido... não preciso ouvir um CD inteiro pra saber se gosto!!

uma ou duas músicas já bastam... e "today lah lah lah lah" me enche o saco... tem um clipe bobo... não consigo!!!!!!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.