sexta-feira, 20 de março de 2009

QUE P&%$# É ESSA?!

Já não bastasse a monocultura esportiva do futebol, agora as pragas futebolísticas estão querendo invadir o mundo da música pop?!

Isso já é demais!! Não dá pra aceitar!!

Em entrevista ao jornal "The Sun", Cristiano Ronaldo, aquele jogador português que se acha (como se nenhum jogador fosse assim...) o bonzão mesmo sendo feio e não jogando tão extraordinariamente melhor que os demais, declarou que depois de se aposentar gostaria de formar um grupo pop com outros Ronaldos do futebol, Gaúcho e (ex-)Fenômeno. O nome do grupo seria Os Três Rs. - teria com ser mais óbvio?!

Gaúcho já gravou uma música chamada Goleador com um grupo de pagode, o Sambatri.

Ronaldo já foi homenageado por Marcelo D2 em uma canção.

E Cristiano Ronaldo?! Qual é a relação dele com o mundo da música?!

Como eu tenho a imaginação fértil, já imaginei a carreira musical dos caras... As fotos de divulgação em poses "típicas", os clipes cheios de belas mulheres, os shows sem o mínimo de naturalidade... Confesso que to com medo disso...

Beijocas Clipestésicas fugindo do futebol...

4 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

a relação do C.R. com a musica?
um funk descreve bem: "se me ve agarrada com ele separa q é briga ta ligado?"
asauhsauihsuiahsuihuihsuai
;*

@marceloHML disse...

Olha, eu acho que ele deu essa declaração de brincadeira.

Unknown disse...

eu tb acho... mas...

q brincadeira mais sem graça, hein?!

qria ver ele brincar falando q ia ser ator de novela...

pq q só na música é q td mundo acha q dá pra entrar como se fosse a casa da Mãe Joana?!

aff

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.