segunda-feira, 2 de março de 2009

MAIS UMA VEZ!

Sinceramente, não sei qual é a coisa mais repetida nesse clipe!

Será a parceria de T.I. e Justin (muito bem sucedida em Let Me Talk To You/My Love!)?!

Será o T.I. apanhando em mais um clipe (ele deve ser muito odiado por aí, nunca vi alguém ser porradiado em uma sequência de clipes assim...)?! - Tragicômico é que depois, quem acabou apanhando foi a parceira dele nesse vídeo!

O clipe de Dead And Gone é besta, chatinho, enjoado mesmo! Mas a música é muito boa!! (pelo menos eu gostei...) - PODEM CRITICAR, VAI... AFINAL SÓ EU GOSTO DE REHAB, NÉ?! huahua



Adorei a apresentação que eles fizeram juntos no Grammy desse ano!!

Que posso fazer se só de ter o Justin as coisas já ficam 50% boas?! hehe

Olha... tava com saudade de escrever aqui!

Beijocas Clipestésicas!!

P.S.: alguém não reparou que o Ju estava no meu último pot antes das férias e tá no de hoje, da volta das férias?! Por que será?! haha

4 comentários:

@marceloHML disse...

Porque você é pela-saco do Justin pontofinal

HAHAHHA

Welcome back!

@marceloHML disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pela-saco?! q expressão mais xula de se dizer?!

prefiro qdo vc me chama de groupie... hehe

e o clipe, vc gostou?? e música pelo menos??

Unknown disse...

ah... obrigada pelas boas-vindas... hehe